Após Flamengo confirmar cirurgia, Pedro manda recado nas redes sociais

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Na noite deste domingo (24), o Flamengo informou que o atacante Pedro precisará passar por uma artroscopia no joelho direito. Fora da última partida do Brasileirão contra o Fluminense, no sábado (23), o jogador agora vai desfalcar a equipe nos próximos confrontos. Após a confirmação do procedimento, o atleta usou as redes sociais para se manifestar.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Em seu perfil no Twitter, Pedro postou uma passagem bíblica e afirmou que voltará mais preparado após o tratamento. “‘Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito’. Romanos 8:28. Seguirei firme e voltarei ainda mais preparado para os desafios que Deus tem pra mim”, escreveu o camisa 21.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Com as ausências de Pedro e Gabigol, Vitor Gabriel foi o escolhido por Renato Gaúcho para atuar como homem mais avançado no clássico do último sábado (23), Entretanto, a equipe perde bastante com os desfalques de seus dois goleadores. Vestindo o Manto, o camisa 21 já marcou 41 gols em 96 partidas, enquanto o Príncipe da Nação 97 em 136 duelos.

Sem Pedro, resta saber se Gabigol terá condições de participar do duelo decisivo pelas semifinais da Copa do Brasil. Isso porque, na próxima quarta-feira (27), o Mengo recebe o Athletico-PR no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília) e precisa vencer para avançar às finais do torneio – após ter empatado por 2 a 2 no jogo de ida.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acaso, para quê serve o Bruno Henrique?

  • Era mesmo o momento certo de vender o Rodrigo Muniz?

  • E agora essa do Arrascaeta…seleção do Uruguai já o colocou na pré lista de convocação.
    Vai pra seleção, machuca…Flamengo trata ele…aí não joga pq já foi convocado novamente…muita sacanagem

  • Só faltava essa… quando a fase não ajuda… sem técnico e agora sem jogadores… Rodrigo Muniz foi e não temos um segundo reserva. Se Gabigol machucar foi-se o ano.

Comentários não são permitidos.