Após ser protagonista em meio a desfalques, Michael volta ao banco de reservas em jogo decisivo do Flamengo

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nas últimas partidas, tanto do Campeonato Brasileiro quanto da Copa Libertadores, o Flamengo sofreu com o grande número de desfalques. Em meio às baixas, os reservas ganharam oportunidades e precisaram assumir a responsabilidade em diversos momentos, como foi o caso de Michael. Após uma titularidade de cinco jogos e um alto grau de protagonismo, o camisa 19 volta para o banco nesta quarta-feira (27), contra o Athletico.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Michael assumiu a titularidade no lugar de Bruno Henrique, que se recuperava de lesão. Nos últimos cinco jogos em que iniciou entre os 11, o atacante balançou as redes em duas oportunidades – ambas na vitória de 3 a 0 sobre o Fortaleza, pelo Brasileirão, e deu uma assistência. Além disso, vale destacar que o camisa 19 também marcou um gol contra o Cuiabá, mas teve o tento anulado.

No primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, contra o Athletico, Michael foi titular, mas hoje volta para o banco de reservas, visto que Bruno Henrique está recuperado de lesão. Apesar de não iniciar a partida entre os 11, o camisa 19 é um dos maiores solicitados por Renato, e pode ter a oportunidade de disputar a partida desta noite.

Com Michael à disposição, o Flamengo entra em campo para enfrentar o Athletico às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, e a disputa da vaga para a final está em aberto. Os Rubro-Negros empataram em 2 a 2 no jogo de ida e, como gol fora de casa não é critério de desempate, o Mengo precisa de apenas uma vitória simples para garantir a classificação.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *