Após vitória e confusão no sub-20, cria do Fla dispara contra rivais: “Não sabem perder”

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS / FLAMENGO

O Flamengo venceu o Vasco por 3 a 0 na tarde da última terça-feira (26), pelas quartas de final do Brasileirão sub-20 e avançou à próxima fase. O time rubro-negro precisou reverter a desvantagem depois de ter perdido o primeiro duelo por 2 a 1. Após o confronto decisivo que ocorreu na Gávea, o adversário não soube perder e partiu para a briga. Um dos crias da base do Mengão, Lázaro usou as redes sociais para criticar a atitude.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Em seu perfil no Twitter, o atleta do Mais Querido disparou contra os rivais, que “apelaram” ao final da partida e começaram uma confusão generalizada: “Mais uma vez, não sabem perder não desce pro play”, escreveu o jovem talento.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Um dos grandes destaques do duelo foi o meia Matheus França, que anotou dois gols e ajudou o Flamengo a garantir a vaga nas semifinais da competição. Mesmo com com 17 anos e idade para jogar no sub-17, o atleta constantemente é chamado para a equipe sub-20 – é uma das grandes promessas do futebol brasileiro e possui uma multa de R$ 640 milhões.

Agora, os Garotos do Ninho terão mais um adversário complicado no Campeonato Brasileiro Sub-20. Isso porque, o Mengo enfrenta o São Paulo nas semifinais da competição, e vai em busca da classificação à decisão do torneio nacional. Os confrontos devem ocorrer nos dias 01 e 05 de novembro, com o Rubro-Negro fazendo a segunda partida em casa.

Compartilhe com os amigos

Veja também