FOTO: REPRODUÇÃO / FLATV
FOTO: REPRODUÇÃO / FLATV
Neste domingo (03), o Flamengo entrou em campo pelo Brasileirão e venceu o Athletico por 3 a 0. Com todos os gols marcados no primeiro tempo, a equipe teve boa atuação e amassou o adversário. Após a partida, o treinador do Mengo, Renato Gaúcho, avaliou o trabalho no comando do Rubro-Negro como “muito bom”.
– Meu trabalho está ligado ao grupo, e acho muito bom. Até porque, os números não mentem. O Flamengo está numa semifinal de Copa do Brasil, final de Libertadores, estamos brigando no Brasileiro. Estamos vivos nas três competições. Vamos dar continuidade para chegar ao objetivo de dar a volta olímpica -, garantiu.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
No início, Renato Gaúcho chegou sob desconfiança por parte da Nação, mas logo em seguida conseguiu fazer o time apresentar um bom rendimento e atropelar praticamente todos os rivais. O treinador comandou o Mais Querido em 21 partidas até agora, com 17 vitórias, dois empates e duas derrotas, além de 58 gols marcados e 13 sofridos.
Em boa fase, o comandante espera seguir no caminho das vitórias já na próxima quarta-feira (06). Isso porque, o Mengão enfrenta o Red Bull Bragantino, fora de casa, pelo Brasileirão, às 20h30 (horário de Brasília). E só a vitória interessa ao Rubro-Negro, já que precisa diminuir a distância para o líder e seguir na busca pelo tricampeonato da competição.
VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO
Quando o Flamengo entra em campo pelo Brasileirão? O Flamengo volta a campo no domingo…
Flamengo enfrenta o Cruzeiro nas oitavas de final da Libertadores O Flamengo enviou à Conmebol,…
Como foi o campanha do Flamengo no Carioca 2026? O Flamengo conquistou o Carioca em…
Qual foi a mensagem deixada pelo agente de Luiz Henrique nas redes sociais? O…
Quem é a nova contratação do Alverca, de Portugal? Rayan Lucas está de casa…
O que disse Ryan Roberto sobre a saída do Flamengo? A saída de Ryan…