Após vitória, Renato Gaúcho avalia trabalho à frente do Flamengo: “Acho muito bom”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / FLATV

Neste domingo (03), o Flamengo entrou em campo pelo Brasileirão e venceu o Athletico por 3 a 0. Com todos os gols marcados no primeiro tempo, a equipe teve boa atuação e amassou o adversário. Após a partida, o treinador do Mengo, Renato Gaúcho, avaliou o trabalho no comando do Rubro-Negro como “muito bom”.

Meu trabalho está ligado ao grupo, e acho muito bom. Até porque, os números não mentem. O Flamengo está numa semifinal de Copa do Brasil, final de Libertadores, estamos brigando no Brasileiro. Estamos vivos nas três competições. Vamos dar continuidade para chegar ao objetivo de dar a volta olímpica -, garantiu.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


No início, Renato Gaúcho chegou sob desconfiança por parte da Nação, mas logo em seguida conseguiu fazer o time apresentar um bom rendimento e atropelar praticamente todos os rivais. O treinador comandou o Mais Querido em 21 partidas até agora, com 17 vitórias, dois empates e duas derrotas, além de 58 gols marcados e 13 sofridos.

Em boa fase, o comandante espera seguir no caminho das vitórias já na próxima quarta-feira (06). Isso porque, o Mengão enfrenta o Red Bull Bragantino, fora de casa, pelo Brasileirão, às 20h30 (horário de Brasília). E só a vitória interessa ao Rubro-Negro, já que precisa diminuir a distância para o líder e seguir na busca pelo tricampeonato da competição.

VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO

Compartilhe com os amigos

Veja também