Aprovado pelo mestre: Andreas recebe ‘bênção’ de Petkovic após golaço de falta

FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO

Na noite desta quarta-feira (13), o Flamengo recebeu o Juventude e venceu pelo placar de 3 a 1. A partida aconteceu no Maracanã e contou com o apoio da torcida rubro-negra. Mesmo com time misto, o Mengo manteve o alto nível e garantiu os três pontos. Um dos destaques do jogo foi Andreas Pereira, o atleta marcou um belo gol de falta e quebrou um jejum que vinha desde 2018. Logo após, recebeu a bênção de Petkovic, que parabenizou o meia.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale lembrar que o sérvio ficou marcado com o título do Campeonato Carioca de 2001, quando marcou um belo tento em bola parada contra o Vasco e garantiu o troféu. “Qualquer semelhança é mera coincidência. A maldição acabou, Andreas Pereira? Depois de 3 anos a coruja acordou”, escreveu o ídolo do Flamengo para comemorar o gol de falta.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

A partida também ficou marcada pelo primeiro gol do atacante Kenedy com a camisa do Flamengo, em tabela com Pedro. O Mais Querido aumentou a quantidade de tentos e segue como o melhor ataque do torneio nacional. Além disso,  segue na busca ao líder Atlético-MG. O Mengo conta com uma sequência de jogos em casa e a volta de alguns titulares para continuar no caminho das vitórias.

Contando com o retorno de Gabigol, Everton Ribeiro e Isla, o Flamengo vai enfrentar o Cuiabá, no próximo domingo (17). O jogo é válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Mais Querido é vice-líder, com 45 pontos, enquanto a equipe do Mato Grosso está em 12º, com 31. A transmissão mais rubro-negra da internet, fica por conta do Coluna do Fla, via Youtube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *