Arrascaeta comanda meio-campo do Uruguai contra a Colômbia; veja escalação completa

FOTO: DIVULGAÇÃO/ SELEÇÃO URUGUAIA

A Seleção do Uruguai entre em campo na noite desta quinta-feira (07), para enfrentar a Colômbia, pela décima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo 2022. Craque do Flamengo, Arrascaeta foi escalado como titular e comanda o meio-campo da equipe celeste.

O técnico Oscar Tabárez mandou a campo a seguinte escalação: Muslera; Nandez, Gímenez, Diego Godín, Viña; Valverde, Matías Vecino, Bentancur e Arrascaeta;  Rodríguez e Suarez.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Com moral na Celeste, Arrascaeta vem se destacando nos últimascompromissos das Eliminatórias. Nas rodadas anteriores, principalmente nos duelos contra Peru e Bolívia, o meia rubro-negro chamou a responsabilidade e, inclusive, balançou as redes três vezes.

Com Arrascaeta entre os destaques, a partida entre Uruguai e Colômbia será disputada às 20h (horário de Brasília), no Estádio Parque Central, em Montevidéu. O time de Oscar Tabárez ocupa a terceira colocação da tabela, com 15 pontos, e tenta mais uma vitória para seguir na cola de Brasil e Argentina na ponta da tabela.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *