Após brilhar na última Data FIFA, Arrascaeta volta à Seleção com holofotes e tenta manter protagonismo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER ARRASCAETA

O elenco do Flamengo conta com atletas à nível de Seleção, um deles é Giorgian Arrascaeta. O meia uruguaio é um dos pilares do Mais Querido e do Uruguai. Na última Data Fifa, em setembro, o atleta foi destaque da Celeste. Naquela ocasião, Cavani e Suarez não estavam nas três partidas e o camisa 10 tomou o protagonismo no time de  Óscar Tabárez.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Na última Data Fifa, Arrascaeta brilhou, marcou um gol no empate diante do Peru, dois tentos na vitória contra a Bolívia e passou em branco contra o Equador, as partidas foram nos dias 02, 05 e 09 de setembro, respectivamente. O camisa 10 da Celeste tem ao todo 33 jogos pelo Uruguai desde sua estreia e balançou as redes seis vezes. Vale lembrar que metade das bolas na rede saiu em 2021.

Mesmo com a volta de Cavani e Suárez para a Seleção do Uruguai, Arrascaeta quer continuar com o protagonismo. Dessa forma, nesta quinta-feira (07) enfrenta a Colômbia, no Parque Central, e enfrenta o Brasil, na Arena Amazônia, na próxima quinta-feira (14). Dessa forma, vai encontrar Gabigol e Everton Ribeiro que são companheiros do Flamengo.

Atualmente, o Uruguai ocupa a terceira colocação na tabela, com 15 pontos. A equipe quer permanecer entre os quatro primeiros para garantir a vaga na Copa do Mundo de 2022, dependendo dos resultados nesta Data Fifa, a equipe pode encaminhar a classificação. Brasil é o único país que praticamente está classificado para o Mundial, já que está disparado na liderança, com 24.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ele fica mais feliz no Uruguai do que aqui vende esse mercenário e paga as dívidas o Cruzeiro se livrou dele e o Flamengo virar o Cruzeiro

Comentários não são permitidos.