Às vésperas de decisão da Copa do Brasil, Diego manda recado à torcida do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No último sábado (23), o Flamengo perdeu para o Fluminense por 3 a 1, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do resultado negativo e da atuação bem abaixo do esperado, o Mengo não tem tempo para lamentar e precisa se concentrar na decisão da Copa do Brasil. Às vésperas da partida contra o Athletico, Diego mandou um recado para a torcida.

“Levantar, corrigir e seguir em frente, quantas vezes for necessário. No final, é só essa a atitude que nos levará ao sucesso. O foco agora é na decisão de quarta e na oportunidade de irmos para mais uma final. Seguimos firmes e contamos, como sempre, com o apoio da Nação! #SRN”, publicou o camisa 10 em suas redes sociais.

Cheio de desfalques no jogo contra o Fluminense, o Flamengo não pôde contar com sete titulares, mas algumas peças importantes devem retornar para a partida desta quarta-feira (27). Bruno Henrique e Gabigol, que estavam entregues ao departamento médico e foram ausências contra o Tricolor, devem voltar. Por outro lado, o Mengo segue sem Arrascaeta, que em tratamento de lesão na coxa, não tem data para retorno.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


A bola vai rolar para Flamengo e Athletico na próxima quarta-feira (27), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). O Mais Querido terá o apoio da Nação para buscar a classificação para a final do mata-mata nacional. O duelo será exibido pela TV Globo, mas como de costume, você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pow o Flamengo
    Merece ser eliminado devido ao tanto de torcedores chato! O Flamengo já jogou muita bola hoje está desfalcado com jogadores que ninguém que passou pelo Flamengo conseguiu faze jogar bola! Flamengo tem que focar lebertafores e copa do brasil! Brasileiro era impossível daqui a pouco o time vai jogar dia sim dia não! E mais convocações! Bando de torcida chata um dia desse era o melhor é o malvadão! Agora tá tudo errado!

  • Esse Diego é um mela-cueca, ele em campo o meio do Flamengo fica lento . Corrigindo o que alguns dizem o Diego foi craque, podia ir pros bambis de mala e cuia.

  • Fica só em rede social e nao fazer nada de diferente em campo n vai adiantar nada.
    ESPERO que o Renato Praieiro n comece com ele de titular pq ele só atarda o jogo do flamengo e sem contar que voltou mal demais depois da lesão.ruim ou mal seria melhor colocar o Vitinho e o Andreas na posição que ele gosta de jogar.

  • Os críticos do Diego, teem que ter pelo menos pisado uma vez sequer em um campo de futebol; pra daí ter o direito de falar tanta bobagem do cara. O cara é claque e ponto!
    Seus ant…

  • A minha opinião sobre Diego Ribas é muito diferente de todas,pra mim é um cara escroto,sempre tomando cartões bobos e sempre com dores musculares e sempre sendo poupado ,por causa disso perdemos um brasileiro pela malandragem dele, porquê sempre ele tem um mimimi ? Não sou fã dele e gostaria de vê-lo longe do Flamengo.e inclusive foi ele que colocou esse péssimo preparador físico no nosso time.

  • Diego é muito bom. Tanto é que o Ceni só pensou nele para melhorar o São Paulo.
    Acho que, às vezes, esquece o seu talento com a bola, para dar pancadas, muitas desnecessárias.
    Decepcionou a sua imensa torcida, ao receber cartão amarelo por entrada duríssima e desnecessária, aos 15 minutos de jogo, depois de ficar semanas longe dos campos e sendo aguardado ansiosamente.

  • Acho bom corrigir mesmo pq se cair para o patético quarta feira a torcida vai invadir o campo…kkkk

  • O melhor recado desse bisonho para o torcida seria: Fui.
    O futebolzinho desse rapaz é tão ridículo quando o cabelinho dele.

Comentários não são permitidos.