Atacante do Cruzeiro avalia estilo polêmico de Gabigol: “Eu jamais seria assim, prefiro ser importante que famoso”

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

Na mesma proporção que é amado pela torcida do Flamengo, Gabriel Barbosa costuma ser odiado pelos rivais. Para muitos, o camisa 9 rubro-negro é considerado o atleta mais ‘mala’ do Brasil, e Rafael Sóbis, do Cruzeiro, foi questionado sobre o assunto.

É difícil dizer se é mala ou não é mala… Cada um tem seu perfil, seu jeito. Pela minha criação, eu jamais seria assim. É um perfil diferente no qual eu não me enquadro. Não é só ele, vários outros são assim. Eu prefiro ser importante que famoso, cada um no seu estilo, importante é que seja feliz -, disse Sóbis.

Vale lembrar que, quando defendia o Internacional, em 2019, Sóbis se desentendeu com Gabigol nas quartas de final da Libertadores da América. Na ocasião, o duelo entre os atacantes ficou quente e chegou a ter encarada de Sóbis para Jorge Jesus, após o treinador separar uma ‘rusga‘ entre os atletas. Hoje, porém, os dois seguem caminhos diferentes.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Se o Cruzeiro de Sóbis está na Série B e sem perspectiva de subir, o Flamengo de Gabigol briga por três títulos neste final de temporada, e o centroavante rubro-negro está na Seleção Brasileira. Ele, inclusive, entra em campo nesta quinta-feira (07), às 20h30 (horário de Brasília), contra a Venezuela, no Olímpico De La UVC, pela 11ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • O ruim é quando o cara nao é importante nem famoso!
    Triste fim de carreira cruzeirando!

  • Vai tomara no seu C!