Goleiro do Barcelona de Guayaquil revela conselho de Diego Alves após semifinal da Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/BARCELONA-EQU

Na última quarta-feira (29), o Flamengo bateu o Barcelona por 2 a 0, em Guayaquil, e sacramentou a classificação à finalíssima da Copa Libertadores. Apesar de ter vencido os dois jogos da semifinal, o Rubro-Negro precisou suar para frear o ímpeto ofensivo dos equatorianos. E como forma de reconhecimento e incentivo ao bom desempenho dos adversários, Diego Alves teve atitude gigantesca ao fim da segunda partida.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Após o apito final no duelo disputado no Equador, o camisa 1 do Mais Querido foi até Javier Burrai, goleiro do Barcelona, e disse palavras de incentivo ao profissional. Em entrevista à Rádio Diblu FM, o arqueiro argentino comentou sobre a atitude de Diego Alves e revelou o que o paredão rubro-negro falou.

No final do jogo, o Diego Alves aproximou-se de mim e disse-me para continuar assim, que tinha muito a crescer, que a vida dá revanches e que este grupo siga em frente que alcançará coisas muito grandes -, disse Javier Burrai.

VEJA TAMBÉM: Jornalistas elegem “time ideal” com jogadores de Palmeiras e Flamengo; veja como ficou a escalação

Com duas vitórias por 2 a 0 sobre o Barcelona de Guayaquil, o Flamengo carimbou passaporte para a grande decisão da Libertadores. O adversário do Rubro-Negro no certame será o Palmeiras, que eliminou o Atlético-MG. O jogão entre cariocas e paulistas está marcado para o dia 27 de novembro, no Estádio Centenário, em Montevidéu, Uruguai.

Compartilhe com os amigos

Veja também