Athletico-PR x Flamengo: comente o jogo aqui!

Compartilhe com os amigos
Logo mais, a partir das 21h30 (horário de Brasília), o Flamengo entra em campo para enfrentar o Athletico Paranaense, pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil. O embate será na Arena da Baixada, em Curitiba, e, para o duelo, as duas equipes já divulgaram suas respectivas escalações.Em busca de sair com a vitória e levar vantagem para o Rio de Janeiro, onde os times definem a vaga na finalíssima da competição, Renato Gaúcho vai a campo com o que tem de melhor. São eles: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Filipe Luís; Arão, Thiago Maia, Andreas e Everton Ribeiro; Michael e Gabigol.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Já os mandantes, comandados por Alberto Valentim, entram em campo da seguinte forma: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolás Hernández; Marcinho, Erick, Léo Cittadini e Abner; Terans, Nikão e Kayzer. Desta forma, as duas equipes vão para o embate com força máxima.

Como mencionado, o duelo entre rubro-negros terá início às 21h30 (horário de Brasília). A partida será televisionada pela Rede Globo, em TV aberta, mas, como de costume, você confere todos os detalhes desse jogão aqui no Coluna do Fla, que tem a transmissão mais rubro-negra da internet. Rafa Penido narra, Tulio Rodrigues comenta e a reportagem fica com Letícia Marques.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Colegas, o empate foi um achado, tá chegando a hora das grandes decisões, a final da
    libertadores. Depois, se passarmos pelo paranaense, faremos a final com o galo, algumas
    coisas devem ser repensadas, 1 – a péssima fase do Gabigol- 2 – gols pelo alto em cima do
    Leo Pereira, quando temos Gustavo H – 3 – Andreas jogando de meia, quando rende MUITO
    mais jogando de volante – 4 – queda de rendimento do ER7(aliás como Gabigol e ER7 voltam
    da seleção com a produção lá em baixo). O negócio é torcer muito pra Arrasca e David Luiz
    voltarem e jogando muito bem. Vamos ter duas pedreiras, uma final da liberta e duas partidas
    difíceis com o galo, SE passarmos pelo paanaense. o brasileiro não tenho muita espectativa.

  • Time horrível , Renato vai assistir o dvd do JJ

  • Péssima partida do Flamengo. O time não finaliza a gol, não tem repertório nem padrão de jogo. Taticamente é um deserto de ideias o Sr Renato Portalupi. LAMENTÁVEL!

  • Renato gaúcho e um merda , só defeca pela boca (disse que até ele com o time de jj) , Leo pereira , Thiago Maia, Andreas horroroso.

  • O MATHEUSINHO voando jogando bem e o islã de titular,n sei como n coloco o Gustavo siriema de centroavante no lugar do gabigol

Comentários não são permitidos.