Athletico-PR x Flamengo – Confira principais palpites para semifinal da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

O Flamengo retorna à semifinal da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira (20), após três anos. Velho conhecido, o adversário da vez é o Athletico-PR, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba. Esta é a terceira vez consecutiva que rubro-negros se esbarram em fase mata-mata da competição nacional. E, apesar do péssimo retrospecto carioca no estádio paranaense, a equipe do Coluna do Fla está confiante em mais um bom resultado da equipe de Portaluppi.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


VEJA OS PALPITES:

  • Rafael Penido – Narrador
    Athletico-PR 1×2 Flamengo

Vai ser brabo! Jogo duro, capaz de alterar toda a programação da semana e toda a programação anímica do time, positiva ou negativamente. Semifinalistas da Copa e finalistas continentais com méritos, rubro-negros têm tudo para fazer dois duelos de alto nível de competitividade. A despeito do fator campo e da pressão da torcida, a diferença técnica me leva a deixar o favoritismo com o Mengão. Mesmo sem seu melhor jogador, Arrascaeta, o Fla possui quatro ou mais jogadores capazes de desequilibrar o confronto. Que assim o façam e assim seja!


  • Ana Beatriz Zayat – Repórter
    Athletico-PR 1×2 Flamengo

Jogo complicado, adversário que conhece bem o Flamengo e se enfrentaram em todas Copas desde 2019. Flamengo ainda sem a peça fundamental, que é Arrascaeta, e também sem o grande nome dos confrontos decisivos: Bruno Henrique. Ainda assim, tem mais time e melhor aproveitamento. Infelizmente, o Flamengo deve tomar o primeiro gol do campeonato, mas sairá de lá com vantagem.


  • Simon Ledo – Comentarista
    Athletico-PR 0x1 Flamengo

Jogar na Arena da Baixada e no ‘tapetinho do Afletico’ é sempre complicado, mas o Flamengo tem mais time e vai voltar de Curitiba com os 3 pontos na mala.


  • Letícia Marques – Repórter
    Athletico-PR 0x2 Flamengo

Descansado visto que poupou os titulares, Athletico tem tudo para fazer um jogo duro para o Flamengo. As equipes se conhecem e apesar do time da casa querer levar a decisão ‘em aberto’ para o Maracanã, acredito que o Flamengo vai conseguir balançar a rede, vencendo por 2×0.


  • Roberto Nazário – Comentarista
    Athletico-PR 0x2 Flamengo

Promessa de fortes emoções. Flamengo terá que superar a sequência de jogos e à ausência de peças importantes. Acredito que a tônica desse duelo será no meio de campo. Hoje é dia de superação. Prepare a garganta que hoje tem grito de gol.


  • Paula Mattos – Comentarista
    Athletico-PR 1×2 Flamengo

Jogar no sintético da Arena da Baixada é sempre difícil. Ainda com desfalques e sem jogadores decisivos, o Flamengo meio deve ter moleza no duelo contra o Athletico e pode acabar sofrendo o primeiro gol na competição. Apesar disso, tem mais time e boas chances de sair na frente do marcador e levar vantagem para decisão no Maracanã.


  • Túlio Rodrigues – Comentarista
    Athletico-PR 0x3 Flamengo

O Flamengo nós últimos anos vem conseguindo bons resultados jogando na Arena da Baixada. Logo, não é nenhum absurdo que a equipe comandada por Renato liquide a fatura logo na primeira partida. O rubro-negro paranaense tem resultados negativos desde sua classificação para a final da Sul-americana e o Fla pode se beneficiar disso.

Compartilhe com os amigos

Veja também