Athletico tem três desfalques para semifinal da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ATHLETICO

Nesta quarta-feira (20), Flamengo e Athletico vão se enfrentar no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil. E para o duelo, o time paranaense terá três desfalques, sendo preocupação para o técnico Alberto Valentim, que precisará ‘quebrar a cabeça’ para escalar a equipe.

As três baixas do Athletico para a partida são: os titulares Bissoli e Richard, e Christian, reserva. O atacante está fora do duelo porque não pode jogar a Copa do Brasil. Já a dupla de volantes está suspensa e também preocupa, visto que em condições normais, Christian é substituto imediato de Richard.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Com as ausências, Alberto Valentim esboçou a equipe com Renato Kayzer no ataque, enquanto Léo Cittadini e Erick devem completar o meio-campo. No entanto, algumas opções correm por fora. O lateral-esquerdo Márcio Azevedo pode ser improvisado como segundo volante, e os zagueiros Lucas Fasson e Nico Hernández também fazem a função de primeiro homem.

Dentro de seus domínios, o Athletico tentará conquistar vantagem sobre o Flamengo no jogo desta quarta-feira (20), que será disputado às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada. A vaga para a final será na semana seguinte, dia 27, no Maracanã. Vale lembrar que, na Copa do Brasil, gol fora de casa não é critério desempate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Assim como o Mengão, o time do Athlético está fortíssimo, mesmo com as ausências mencionadas.
    Lá na Arena da Baixada, o bicho pega sempre….
    O Mengão tem que superar a apatia do jogo contra o Cuiabá e voltar a jogar como na Libertadores.

Comentários não são permitidos.