Vice-presidente questiona decisões de árbitro e aponta erros contra o Flamengo: “Especialistas foram unânimes”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

No último domingo (17), o Flamengo entrou em campo e empatou com o Cuiabá, por 0 a 0, no Maracanã, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado gerou questionamentos, visto que o Rubro-Negro teve um gol anulado e um possível pênalti não marcado. Além de Renato Gaúcho, o vice-presidente de relações externas, Luiz Eduardo Baptista, rasgou críticas às decisões do árbitro.

Através do Twitter, o dirigente rubro-negro desabafou sobre o jogo do Flamengo e reconheceu a má atuação do elenco. No entanto, ponderou sobre os lances polêmicos que aconteceram na partida e, inclusive, relembrou o recente jogo entre Fluminense e Atlético-MG, apitado pelo árbitro Flavio Rodrigues de Souza.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


“Jogamos abaixo do esperado mesmo. Dito isso, estamos vendo os impactos deste calendário, da não paralisação dos campeonatos locais.1 gol mal anulado e 1 pênalti não marcado. Os especialistas foram unânimes. Este mesmo árbitro marcou pênalti idêntico no jogo Flu x Atletico MG”, escreveu Luiz Eduardo Baptista.

Após o empate, o Flamengo vira a chave e foca na Copa do Brasil. O Rubro-Negro encara o Athletico-PR, na quarta-feira (20), às 21h30 (horário de Brasília), pelo jogo de ida da semifinal da competição de mata-mata. A partida acontece na Arena da Baixada, enquanto isso, o segundo e decisivo duelo é no Maracanã, no próximo dia 27.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Infelizmente vai ficar por isso mesmo.

  • Depois os canalhas da arbitragem fazem um minuto de silêncio pelas porradas que tomou o colega lá do Sul.

  • Não se trata de questionamentos se trata de roubo….fomos roubados literalmente arbitro cara de pau!!!

  • Depois de ver o gol anulado e o pênalti não marcado eu me pus a refletir se eu é que não entendo nada de regra ou se a arbitragem do Brasil que é uma porcaria mesmo!!!

  • VAR mineiro..

  • Estamos nos especializando em choros… pqp. Agora, reclamar de calendário? Onde estavam no início do ano, quando o calendário foi foi aprovado por todos os clubes. Fomos mal treinados (ou até, escalado), alguns jogadores estiveram muito mal, até irreconhecíveis, como o: Andreas Pereira, o Tiago Maia, o Gabriel, o Michael… alguns jogadores, como o Andreas Pereira e o Everton Ribeiro demonstram cansaço, muito provavelmente pelo excesso de jogos. Mas isso era previsto. Mas afinal, o Flamengo não tem dois times em condições de disputar todos os campeonatos? É claro que o DM está lotado, mas será que é só por causa do calendário? O David Luiz mal chegou e já está afastado. É claro que o calendário será sempre ruim para o time que quer ser campeão de tudo, mas esse é o ônus que pagamos.

  • Até hoje não entendo pq até hoje não pegaram um juiz desse na rua e lincharam. Será que ele não tem vizinhos Flamenguistas? Garanto que essa putaria iria acabar rapidinho

  • O flamengo pode pedir para que não escalem mais este árbitro aí em seus jogos. Ele está apitando com medo de levar porrada daquelas meninas que chutam vestiários lá em Minas.
    Juiz cagão “porrada é a solução”

Comentários não são permitidos.