Atlético-MG tem dois tropeços nos últimos três jogos, mas Flamengo não aproveita nenhum

Compartilhe com os amigos

FOTO: PEDRO SOUZA/ATLÉTICO-MG

Na noite da última quarta-feira (06), o Flamengo empatou em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Líder da competição, o Atlético-MG não conseguiu superar a lanterna Chapecoense. As equipes terminaram o duelo com o placar em 2 a 2. Com dois tropeços nos últimos três embates do time mineiro, o Rubro-Negro não aproveitou a chance de encostar na primeira colocação.

Nos últimos três compromissos, o Atlético-MG empatou dois (São Paulo e Chapecoense) e venceu um (Internacional, por 1 a 0). Sendo assim, o líder do Brasileirão somou apenas cinco dos nove pontos disputados. Se o Flamengo tivesse vencido seus três compromissos, teria alcançado os 43 pontos e não estaria com 39.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


VEJA ÚLTIMOS RESULTADOS DO ATLÉTICO-MG:

Chapecoense 2 x 2 Atlético-MG
Atlético-MG 1 x 0 Internacional
São Paulo 0 x 0 Atlético-MG

Agora, enquanto o Flamengo se prepara para enfrentar o Fortaleza, no próximo sábado (09), pela 25ª rodada do Brasileirão, na Arena Castelão, o Atlético-MG irá receber o Ceará, em casa, a partir das 16h30 (de Brasília). A equipe cearense, vale destacar, ocupa a 13ª colocação na tabela.

Cabe lembrar que, comparado ao Atlético-MG, o Flamengo ainda tem dois jogos a menos para disputar no Brasileirão. Os duelos são válidos pelo primeiro turno da competição. Ao todo, são três partidas pendentes: Grêmio, Athletico-PR e Atlético-GO.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • CBF equilibra o Brasileiro, prejudicando o Flamengo..

  • Renato e muito fraco pro flamengo o Marcos Braz contrata sem nem perguntar a ele

Comentários não são permitidos.