Flamengo deixa vitória escapar contra o Bragantino e irrita torcedores; veja reações

Compartilhe com os amigos

Na noite desta quarta-feira (06), o Flamengo não saiu do empate com o Bragantino, fora de casa, pela 24ª rodada do Brasileirão, e perdeu boa oportunidade de colar no líder Atlético-MG, que não venceu. E buscando o tricampeonato consecutivo da competição nacional, claro, torcedores do Rubro-Negro não gostaram nada do resultado da equipe de Renato Gaúcho, e se irritaram nas redes sociais.

 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA ALGUMAS REAÇÕES

 

Vale destacar que o Flamengo entrou na rodada com oito desfalques. Isso porque, além dos convocados Gabigol e Everton Ribeiro (Brasil), Arrascaeta (Uruguai) e Isla (Chile), o Mengo tem jogadores lesionados, como é o caso de Diego Ribas, Gustavo Henrique e David Luiz. Outros que ficaram de fora foi o goleiro Diego Alves, com quadro de gripe, e Filipe Luís, poupado.

Em busca de reencontrar o caminho das vitórias, o Mengo agora volta a campo no próximo sábado, quando encara o Fortaleza, também fora de casa, pelo Brasileiro. Para o confronto, o Flamengo vai se preparar em Atibaia, interior de São Paulo, e só volta ao Rio depois do duelo. Após o empate com o Bragantino, o time carioca tem 39 pontos e está na terceira colocação da competição.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A verdade é q este bando q contrataram não rendem o esperado e Renato não consegue fazer o time render,jogar com Gabigol BH Everton Ribeiro Arrascaeta e fácil,esse ano já era

  • Não vi o jogo pois estava trabalhando, entretanto a coisa deve ter sido muito feia, estou vendo torcedor pedir Rodinei…

  • Não vi o jogo pois estava trabalhando, entretanto a coisa deve ter sido muito feia, estou vendo torcedor pedir Rodinei…

  • Fraco mesmo (e novamente), foi Renê. Como é fácil passar pelo lateral. Seu tempo de bola também está equivocado. E o pior é que Ramon ainda não convenceu. Acho que Renato deveria ter reforçado o flanco
    Partida fraquíssima de Thiago Maia e de Matheuzinho. O Volante errou quase tudo e deixou o Bragantino tomar conta do meio de campo, no segundo tempo. Já o lateral, foi batido facilmente pelos atacantes do adversário. Para mim, hoje seria jogo para Rodinei.
    Michael, muito fominha. Tem que voltar a pensar em equipe.
    Hoje, também não foi um dia tão bom para o Andreas. Jogou mais à frente mas não teve a seu lado Arrasca e Éverton Ribeiro e a responsabilidade de comandar o ataque ficou pesada demais.
    Pedro, mesmo perdendo gol feito e Vitinho ainda molengão, foram os melhores.

  • Vitinho, apesar de alguns erros no jogo, foi o mais assertivo em campo.
    O Renê e o Léo Pereira NÃO EXISTEM!!!
    O Renato tem que parar de reclamar dos desfalques e arrumar esse time com os reservas que temos. Se continuar nessa, vai ser outro Ceni… vai durar pouco. Depois de 2019 a torcida não se contenta apenas com alguns títulos, ainda mais depois de termos melhorado o elenco. A torcida quer TODOS os títulos e temos time e elenco para isso. SRN

  • O segundo RC, vamos nadar, nadar e morrer na areia. Fora Vitinho, pq enquanto essa murrinha estiver no Fla esses tec fracos vão escalar. Um cara q anda em campo. Na vdd a culpa é somente do TEC que escala Vitinho, Rener e Leo Pereira.

  • Esse tipo de comentário na circunstância atual é absurdo. Se esquecem as coisas que a CBF e os clubes vem fazendo contra o Flamengo. A diretoria errou? Alguns jogadores erraram? Renato também errou? Sim, mas olhem as circunstâncias.
    Só faltava essa. Torcedor criticar em rede social ou em comentários na imprensa o Renato e alguns jogadores nesse momento é querer tumultuar, ou seja, fazer o que interessa aos adversários que é prejudicar o Flamengo.

  • #fora renato Vitinho René foooora

  • #fora renato Vitinho René fooooora

Comentários não são permitidos.