Bragantino figura entre piores mandantes do Brasileirão, e Flamengo entre melhores visitantes

Compartilhe com os amigos

FOTO: ARI FERREIRA/BRAGATINO

Próximo adversário do Flamengo, o Bragantino tem enfrentado algumas dificuldades atuando em casa no Campeonato Brasileiro 2021. Isso porque, com 13 pontos somados até o momento, a equipe paulista é detentora da terceira pior pontuação como mandante entre clubes da Série A – empatado com outras quatro equipes. O Massa Bruta só fica à frente da Chapecoense, com três, e do Sport, com sete.

Corinthians, Atlético-GO, Cuiabá e Grêmio dividem posição com o Bragantino entre as três piores pontuações entre mandantes no Brasileirão 2021 – todos com 13 pontos somados. Bahia, com 14, e São Paulo, com 15, fecham o top-5 times que menos tiveram efetividade em partidas em casa.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Flamengo, que vai até o Nabizão nesta 24ª rodada, somou 17 pontos como visitante no Brasileirão – quatro a mais do que o Bragantino como mandante. O número equivale à terceira melhor média entre clubes que disputam partidas fora do estado nesta edição do torneio de pontos corridos.

O compromisso entre Flamengo e Bragantino, na quarta-feira (06), pode levar o Rubro-Negro à vice-liderança do Brasileirão 2021. Para isso, o Mais Querido precisa vencer o duelo às 20h30 (horário de Brasília) e torcer por um tropeço do Palmeiras contra o América-MG, em partida marcada para ocorrer às 21h30 (de Brasília) na mesma data.

Compartilhe com os amigos

Veja também