Bragantino sofre empate no fim e segue atrás do Flamengo no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ PREMIERE FC

O Red Bull Bragantino empatou o Corinthians em 2 a 2, na noite deste sábado (02), no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe comandada por Maurício Barbieri ficou com 34 pontos e permaneceu atrás do Flamengo na tabela de classificação.

Agora, o Flamengo precisa vencer o Athletico, neste domingo (02), para aumentar a diferança para a equipe paulista e, inclsuive, ganhar mais posições na tabela. Vale destacar que o Rubro-Negro pode assumir a vice-liderança do Brasileirão, ainda nesta rodada.

Para chegar a segunda colocação, o Flamengo teria que contar com tropeço do Palmeiras, que joga em casa, contra o Juventude. O terceiro da tabela, Fortaleza, por sua vez, já entrou em campo neste sábado (02), e perdeu para o Atlético-GO por 3 a 0, no castelão.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


No momento, o Mais Querido ocupa a quinta posição, com 35 pontos ganhos. O Fortaleza, terceiro colocado, possue 36. Sendo assim, com uma simples vitória contra o Athletico, o Flamengo já ultrapassa a equipe cearense e assume, ao menos, o terceiro lugar. E, em caso de derrota do Palmeiras, o Mengo chegaria a vice-liderança, já que leva a melhor em todos os critérios de desempate.

O jogo contra o Athletico será realizado neste domingo (03), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Para o duelo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também