Bragantino vence no Brasileirão e encosta no Flamengo na tabela de classificação

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / RED BULL BRAGANTINO

Na abertura da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Red Bull Bragantino derrotou o Atlético-GO por 1 a 0 e encostou no Flamengo na tabela de classificação. Com a vitória, o time paulista chegou à terceira posição, com 41 pontos, enquanto o Mengo possui 42 e ocupa a vice-liderança.

Mesmo com um jogador a menos desde o primeiro tempo, após expulsão de Eric Ramires, o Bragantino conseguiu marcar com o volante Jadsom, e venceu pelo placar mínimo. A equipe paulista, inclusive, chegou a desperdiçar uma cobrança de pênalti na partida, já que o goleiro Fernando Miguel defendeu o chute de Praxedes. 

O resultado deu ao Bragantino a chance de figurar novamente entre os quatro primeiros do Brasileirão. Entretanto, a equipe não pode ultrapassar o Flamengo, que ainda possui jogos a menos, devido ao adiamento dos duelos contra Grêmio, Athletico-PR e Atlético-GO. Em 22 partidas, o Mengo venceu 13, empatou três e perdeu em seis oportunidades. Já o time paulista, em 25 confrontos, triunfou em dez, teve 11 igualdades e foi derrotado quatro vezes.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Agora, o Mengão tem a possibilidade de se distanciar do rival na tabela do Brasileirão. Isso porque, o Clube da Gávea recebe o Juventude nesta quarta-feira (13), no Maracanã, às 19h (horário de Brasília) e vai em busca da vitória na competição. Como de costume, você acompanha todas as emoções desse duelo com o Coluna do Fla, na voz de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também