Braz marca reunião com o Departamento Médico para entender situação de Pedro; setor pode sofrer mudanças

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Classificado à final da Libertadores e disputando a semifinal da Copa do Brasil, o Flamengo vive o momento mais conturbado da temporada. Isso porque, o diagnóstico da lesão de Pedro, que precisará passar por uma artroscopia no joelho, estremeceu os climas nos bastidores do clube. Não à toa, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, entrou em ação e vai se reunir com o Departamento Médico para entender o ocorrido.

Apesar do diagnóstico ter sido divulgado no domingo (24), Pedro recebeu a pancada no joelho direito contra o Juventude, no dia 13 de outubro. De lá para cá, foram 11 dias, algumas atividades no CT do Ninho do Urubu, além de 22 minutos em campo contra o Athletico-PR. Com a eminência de que o atacante já atuou com o menisco lesionado, Braz planeja uma conversa com o Departamento Médico e, de acordo com o jornalista Venê Casagrande, o setor pode, inclusive, sofrer com demissões.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


No entanto, a ideia é que, mesmo que seja necessária, nenhuma mudança irá ocorrer antes da semifinal da Copa do Brasil, contra o Athletico-PR, na quarta-feira (27). O principal intuito de Marcos Braz é conversar com os médicos do Flamengo para entender as decisões tomadas no diagnóstico e, com isso, afastar a ‘crise’ que assombra o Ninho do Urubu.

Sob os olhos de Marcos Braz, que marcará presença no CT, o Flamengo se reapresenta às 14h30 (horário de Brasília) com foco na partida da competição de mata-mata. O segundo e decisivo duelo contra o Athletico está marcado às 21h30 (horário de Brasília), na quarta (27), no Maracanã. Como não há gol fora como critério de desempate, o Mais Querido precisa de uma vitória simples para se classificar à final e, consequentemente, acalmar os bastidores.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • QUEM COMPLICOU ESSE CAMPEONATO BR PARA O FLAMENGO FOI ( ROGÉRIO CENI ) QUE EM 7 JOGOS, PERDEU 4 E DE CARA O FLAMENGO ESTAVA FAZENDO CAMPANHA DE TIME QUE LUTA CONTRAO REBAIXAMENTO – – – ALÉM DE ROGÉRIO CENI FOMOS PREJUDICADOS PELA FAMIGERADA CBF E CONMEBOL QUE PEGA NOSSOS JOGADORES 100% EM FORMA E OS ENTREGA NO ESTALEIRO E NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE FAZEM ISSO E COMO SE NÃO BASTASSE ESTAMOS DISPUTANDO 3 TAÇAS, CAMPEONATO BR, COPA DO BRASIL, LIBERTADORES – – – E O QUE ACONTECE ? AS HIENAS MENGOFÓBICAS DA FAMIGERADA IMPRENSA ESPORTIVA CARIOCA E PAULISTA APROVEITAM ESSA SITUAÇÃO E COVARDEMENTE ESSES PSEUDOS JORNALISTAS DO BAIXO CLERO DA IMPRENSA, CRETINOS DA BANDA PODRE DAIMPRENSA COMEÇAM ATACAR O FLAMENGO COMO SE ESSE TIME VENCEDOR QUE NOS DEU TANTAS ALEGRIAS FOSE UMA PORCARIA, ATACANDOI NOSSO DEPTO MÉDICO COMO SE NOSSOS JOGADORES FOSSEM ROBÔS QUE A FAMIGERADA CBF QUEBRA E NOSSO DEPTO MÉDICO TROCASSE A PEÇA E PRONTO, ESTARIA NOVO – – – SE ESSES PSEUDOS JORNALISTAS NÃO FOSSEM UNS COVARDES DO ARCO IRIS E LIGASSEM MESMO PARA O FLAMENGO, PUBLICARIAM A MANCHETE = CBF QUEBRA JOGADORESDO FLAMENGO E OS ENTREGA AO DEPTO MÉDICO DO CLUBE – – – ESSES COVARDES SEM VERGONHA NA CARA JAMAISFARÃO ISSO E AGORA, DEPOIS QUE ( RENATO GAÚCHO CHAMOU ESSES CARAS DE MENTIROSOS, SANGUESSUGA, COÇADORES DE SACO ELES ESTÃO FAZENDO UMA COVARDE CAMPANHA CONTRANOSSO TREINADOR E CONTRA ( DIEGO RIBAS ) QUE INCLUSIVE DEU ESPORRO NELES AO VIVO NA TV – – – TEMOS QUE PROTEGER NOSSO TREINADOR, NOSSO CAPITÃO DIEGO RIBAS, NOSSO DEPTO MÉDICO DA SANHA DE VAGABUNDOS DESONESTOS DESSE BAIXO CLERO DAIMPRENSA ESPORTIVA – – – É LÓGICO QUE EXISTE EXCEÇÃO, EXISTE JORNALISTAS ESPORTIVOS QUE CUMPRE SEU DEVER DE INFORMAR E ATÉ AJUDAM COM CRÍTICAS CONSTRUTIVAS, MASI NFELIZMENTE SÃO MINORIAS – – – NÓS SABEMOS QUEM SÃO OS JORNALISTAS QUE FICARAM AO LADO DO FLAMENGO QUANDO FOMOS GARFADOS NO MARACANÃ E ESSES JORNALISTAS PROTESTARAM E SABEMOS QUEM SÃO OS VAGABUNDOS QUE ( VIBRARAM COM A GARFADA SOFRIDA PELO FLAMENGO, SE CALARAM, NÃO DERAM UM PIO E AGORA ESSA CORJA QUER BOTAR A CA\BEÇA DE FORA TENTANDO FAREJAR CARNIÇA – – – – RENATO GAÚCHIO É NOSSO TREINADOR, DIEGO RIBAS É NOSSO CAPITÃO COM EXCELENTES SERVIÇOS PRESTADOS A NAÇÃO DESDE 2015, ENQUANTO 90% DESSESPSEUDOS JORNALISTAS ESPORTIVOS SÃO NOSSOSI NIMIGOS DESDE QUE NASCEMOS – – – VAMOS FICAR DE OLHO, FIUCAR DE BUTUCA ARREGALADA EM CIMA DOIS NOSSOS INIMIGOS NA IMPRENSA – – – DE NOVO QUEREM PLANTAR CRISE NO FLAMENGO – – – ALIÁS, QUANTAS VEZES ESSAS HIENAS AVANÇAM NO MAIS MODERNO DEPTO MÉDICO DO BRASIL QUE ÉESSE DO FLAMENGO ? ANALFABETOS QUERENDO CONTESTAR NOSSOS DOUTORES ? PIADA DO BAIXO CLERO QUE NÃO CONHECE SEU LUGAR – – – ELES NÃO PASSARÃO !

  • Enquanto houver cavalo são Jorge nao anda a pé … Enquanto houver flamengo vai surgir aproveitadores como esse ..

  • Pareçe que estes médicos aí não sabem trabalhar ou então ficam pouco a disposição dos jogadores porque têm outras atvidades fora do clube. È preciso ter muita seriedade para trabalhar em qualquer clube quando se trata da preparação e recuperação de jogadores; senão rua neles e rápido porque não sabemos pra quem estes caras estão torcendo pode ser até contra o sucesso do flamengo. Pegue duro com eles Marcos Braz.

  • Já disse aqui que desconfio ter sido mudado o grupo que contratou jogadores em 2019 para
    o grupo que contratou em 2020/2021. em 2019 as contratações foram pontuais, certeiras,
    a partir de 2020 até agora, na maioria das vezes, foram equivocadas, tirando Andreas P. No
    entanto o maior equívoco ocorre na escolha dos atletas para os setores carentes do mengão
    há tempo a zaga é um desses setores, David Luiz só veio porque ficou disponível e a grita foi
    grande, pra reserva do Arrascaeta temos Vitinho ou as improvisações de sempre, Braz deve
    cobrar do DM, mas, a diretoria deve cobrar dele as últimas escolhas, pra que Kennedy e
    porque sonhar com Thiago Mendes, mais um volante, e os setores carentes como fica.

  • Em fim!
    Já esta passando da hora, desse DM do Flamengo vazar!

  • Até que enfim. O DM não está apresentando os resultados de antes. Temos que saber o que está havendo? Outro setor que perdeu performance foi o de preparação física. Os nossos atletas parecem estar menos preparados que os adversários, isso ficou flagrante contra o Cuiabá.