Pedro recebe apoio de torcedores do Flamengo antes de cirurgia no joelho; atacante opera nesta segunda

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na noite do último domingo (24), o Flamengo informou que Pedro precisará passar por uma artroscopia no joelho direito. Fora da partida contra o Fluminense, no sábado (23), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o jogador agora vai desfalcar a equipe por tempo indeterminado. Após a confirmação do procedimento cirúrgico, o camisa 21 recebeu todo o apoio da Nação Rubro-Negra.

Pedro usou seu perfil no Twitter para se manifestar e mandar um recado à torcida do Flamengo logo depois da confirmação do procedimento. Os torcedores, claro, retribuíram com uma enxurrada de carinho e solidariedade. Isso porque, a publicação do atacante foi ‘invadida’ por centenas de rubro-negros, que lamentaram a situação do atleta e enviaram uma dose extra de pensamento positivo.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


CONFIRA REAÇÕES:

Como dito anteriormente, a cirurgia de Pedro será realizada nesta segunda-feira. A artroscopia será feita a partir das 19h (horário de Brasília), no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. O médico responsável pelo procedimento será Luiz Antônio Vieira. O Dr. Márcio Tannure, Gerente de Saúde e Alto Rendimento do Fla, irá acompanhar todo o processo, representando o clube.

Sem Pedro, a expectativa fica sobre um possível retorno de Gabigol aos gramados, visto que o camisa 9 sofreu uma entorse no tornozelo. Em meio a isso, o Flamengo se prepara para o duelo decisivo pela semifinal da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (27), o Mais Querido recebe o Athletico-PR no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília) e precisa vencer para avançar às finais do torneio após ter empatado em 2 a 2 no jogo de ida.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Nada e tao ruim que nao possa piorar um pouco, meu Deus, que urucubaca no final de temporada, agora so nos falta rezar, kkkkkkkkkkk

  • Boa sorte Guerreiro, de certeza absoluta a Magnética ficará na torcida e na expectativa de recuperação e volta aos gramados.
    Deus esteja convosco, tenha fé.