Bruno Henrique celebra golaço de Andreas Pereira e brinca com bordão famoso nas redes sociais

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na última quarta-feira (13), o Flamengo passou por cima do Juventude, no Maracanã. O Mais Querido venceu o cotejo válido pela 26ª rodada do Brasileirão por 3 a 1 e se manteve na caça ao líder Atlético-MG. O grande ‘evento’ da partida foi o tento antológico de Andreas Pereira, que encerrou o jejum de gols de falta do Rubro-Negro. Dessa forma, o atacante Bruno Henrique celebrou o golaço nas redes sociais e brincou com um bordão muito conhecido pela Nação.

Fora por lesão na coxa esquerda, Bruno Henrique utilizou o Twitter para comemorar o gol de falta de Andreas. A publicação veio com o ‘deboche’, bordão familiarizado pelo narrador João Guilherme, dos Canais Disney: “@andrinhopereira deboche de gol!”, disse o atacante, com figurinhas rubro-negras.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

No momento, Bruno Henrique não pode estar em campo pelo Flamengo. Isso porque, como mencionado, o camisa 27 sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa. O atacante se juntou a David Luiz, Diego Ribas e Arrascaeta no departamento médico do Mengão. Assim como o trio, o Rei dos Clássicos está sendo preparado para a decisão contra o Atlético-MG. A partida acontecerá no dia 30 de outubro, no Maracanã.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Sem Bruno Henrique, o técnico Renato Gaúcho terá de se virar para montar o esquema ideal para o próximo compromisso do Mais Querido. O Flamengo enfrenta o Cuiabá neste domingo (17), às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O cotejo será transmitido pelo Coluna do Fla, com a exibição mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também