Bruno Henrique é jogador mais eficiente do Brasileirão até a 23ª rodada

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Ligado no turbo, Bruno Henrique voltou a brilhar dentro das quatro linhas e tem sido peça importante para o Flamengo na temporada, principalmente nos últimos jogos. Autor de um dos gols da vitória sobre o Athletico-PR, o camisa 27 se consolidou como o jogador mais eficiente do Campeonato Brasileiro até a 23ª rodada.

Artilheiro do Campeonato Brasileiro, com nove gols marcados, Bruno Henrique tem uma eficiência quase igual à expectativa de tentos, convertendo 4,2 de 4,8 possibilidades. Já nas finalizações, o camisa 27 registra 37, um aproveitamento de 0,13. Com esses dados, o atacante lidera o ‘top 10’ e é o único representante do Flamengo.

Veja ranking:

Bruno Henrique (FLA)
Ytalo (BGT)
Rodallega (BAH)
M. Peixoto (JUV)
Breno Lopes (PAL)
Gilberto (BAH)
Edenilson (INT)
Robson (FOR)
Marcelo Benevenuto (FOR)
Ricardo Bueno (JUV)


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Após boa atuação contra o Athletico-PR, no jogo do último domingo (08), Bruno Henrique deixou o campo com dores e é dúvida para a partida da próxima quarta-feira (06), contra o Red Bull Bragantino. O duelo será disputado no estádio Nabi Abi Chedid, às 20h30 (horário de Brasília).

Atual bicampeão brasileiro, o Flamengo segue vivo na briga pelo tricampeonato, visto que tem dois jogos a menos que os principais rivais diretos. No momento, o Mengo é o terceiro da tabela, com 38 pontos em 20 jogos. Atlético-MG e Palmeiras, líder e vice, respectivamente, tem 49 e 39, em 22 partidas.

Compartilhe com os amigos

Veja também