Bruno Henrique revela parceria com o avô e motivo por trás do discurso ‘esforça-te’, xodó da Nação

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Autor dos quatro gols do Flamengo na semifinal da Copa Libertadores, contra o Barcelona de Guayaquil, Bruno Henrique atravessa grande fase no Rubro-Negro. Mas não é só em campo que o atacante tem se destacado. Fora das quatro linhas, o camisa 27 é protagonista de declarações marcantes, como por exemplo a expressão “esforça-te”, que usou em uma das preleções do time, a fim de motivar os companheiros. Em entrevista ao jornal “O Globo”, o jogador explicou como seu avô, Genésio Marcelino, o influencia nos discursos.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Todo jogo meu avô me manda uma mensagem da Bíblia e me dá um ânimo a mais, uma força a mais. E uma vez ele falou para mim: Bruno, esforça-te dentro de campo. Depois eu fiquei pensando nessa palavra, e como a gente ia jogar na Argentina, contra time argentino, achei que era o momento para usar, por tudo que envolvia o jogo. Mas depois que eu falei, o pessoal pegou essa palavra, fez meme e virou essa brincadeira.

Na última quarta-feira (29), quando o Flamengo bateu o Barcelona por 2 a 0, no Equador, uma outra declaração de Bruno Henrique após o apito final chamou a atenção e arrancou risadas dos torcedores rubro-negros: “A gente sabia que ia ser um jogo muito difícil, mas não vimos dificuldade nenhuma. Botamos a bola no chão e conseguimos jogar”, disse o atacante.

Com o camisa 27 à disposição e motivado por novos feitos com o Manto Sagrado, o Flamengo vira a chave e foca as atenções no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (03), a partir das 16h (horário de Brasília), o Mais Querido recebe o Athletico-PR, no Maracanã, pela 23ª rodada da competição nacional de pontos corridos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sabedoria..

Comentários não são permitidos.