FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Na tarde deste domingo (03), em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo venceu o Athletico-PR por 3 a 0, no Maracanã. Apesar do triunfo, a torcida rubro-negra teve um motivo para lamentar. Isso porque, Bruno Henrique sentiu dores no adutor da coxa esquerda e teve de ser substituído.
Vale destacar que o atacante começou a sentir incômodo na região ainda no primeiro tempo, contudo, em contato com o técnico Renato Gaúcho, optou por seguir em campo. No intervalo, após análise do departamento médico do clube, ficou determinado que o camisa 27 não voltaria para a segunda etapa, como forma de precaução.
CONFIRA O COMUNICADO DO FLAMENGO
O atleta Bruno Henrique sentiu dores no adutor da coxa esquerda. Saiu por precaução. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) October 3, 2021
Nos próximos dias, Bruno Henrique será reavaliado e, caso seja detectada lesão no adutor da coxa, ficará de fora dos próximos compromissos do Flamengo. Kenedy, que entrou no lugar do camisa 27 contra o Athletico-PR, e Michael, surgem como opções para substituí-lo, caso seja necessário.
Com o triunfo sobre a equipe paranaense, o Mais Querido chegou aos 38 pontos, ultrapassou o Palmeiras e assumiu a vice-liderança do Brasileirão. Ainda sonhando com o tricampeonato, o time carioca tem compromisso importante nesta quarta-feira (06). A partir das 20h30 (horário de Brasília), os comandados de Renato Gaúcho enfrentam o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 24ª rodada.