Os bastidores: confira detalhes do que Renato Gaúcho falou para jogadores após semifinal da Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / FLATV

O Flamengo ganhou por 2 a 0 do Barcelona de Guayaquil, no Equador, na última quarta-feira (29), e se classificou para a final da Libertadores da América. Logo após o confronto com os equatorianos, Renato Gaúcho fez um discurso emocionado para os jogadores rubro-negros e para o dirigente Marcos Braz, vice-presidente de futebol.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O momento foi flagrado pela FlaTV e publicado nos bastidores da partida. No vídeo, Renato Gaúcho não esconde a admiração pelo elenco montado por Marcos Braz. O treinador demonstrou também estar satisfeito com a atuação, que colocou o Rubro-Negro na finalíssima da Liberta, contra o Palmeiras, no dia 27 de novembro.

Jogaram para cara***, competiram para “cara***, e a gente está aí em mais uma final. Estou muito feliz, muito feliz mesmo. Você é fo**, Braz, esse grupo é fo**, é bom demais. Show de bola, parabéns aí -, disse o treinador, em palestra no vestiário logo após a classificação.

ASSISTA AO VÍDEO:


O Flamengo, no entanto, esquece momentaneamente a Libertadores e foca no Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro enfrenta o Athletico-PR, às 16h (horário de Brasília) de domingo (03). O embate será disputado no Maracanã e válido pela 23ª rodada da competição nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • #fora Renato René Kenedy fooora

Comentários não são permitidos.