Flamengo mantém hegemonia no mundo virtual e lidera interações do Facebook na América

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ FLAMENGO

Com o apoio da Nação Rubro-Negra, o Flamengo atinge números impressionantes nas redes sociais e domina cada vez mais o mundo virtual. No mês de setembro, o Mais Querido atropelou novamente todos os rivais do continente e liderou as interações do Facebook entre clubes.

De acordo com dados do Deportes & Finanzas, o Flamengo somou 3,03 milhões de interações no Facebook, em setembro. Com distância considerável para o Rubro-Negro, o Corinthians ocupa a segunda posição do ranking, com 2,18 milhões. América do México, Palmeiras e São Paulo completam o top 3.

O Flamengo compartilhou o ranking feito pelo Deportes & Finanzas e enalteceu a torcida rubro-negra em publicação: “Aulas, Nação”, escreveu o perfil do clube no Twitter.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


VEJA A PUBLICAÇÃO:

Agora, tentando manter a hegemonia dentro das quatro linhas, o Flamengo enfrenta o Athletico, neste domingo (03), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será disputado às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também