Com arbitragem mineira, CBF divulga escala de jogo entre Flamengo e Fortaleza

Compartilhe com os amigos

FOTO: CÉSAR GRECO/ PALMEIRAS 

O Flamengo entra em campo contra o Bragantino nesta quarta-feira (06). O Mais Querido busca o tri do Campeonato Brasileiro e tenta diminuir a diferença para o líder Atlético-MG. A CBF divulgou a escala de arbitragem para a 25ª rodada do certame contra o Fortaleza, boa parte da equipe é formada por mineiros. A escolha da comissão não agradou os dirigentes rubro-negros.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


A informação foi publicada no site da CBF, mas os dirigentes do Flamengo não ficaram satisfeitos com a equipe da federação mineira. Vale lembrar que o Mengo e a Confederação travam alguns debates nos bastidores e o time carioca se posiciona sempre em todos os assuntos.

CONFIRA A ESCALA DE ARBITRAGEM PARA O JOGO

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima – MG
Árbitro Assistente 1: Felipe Alan Costa de Oliveira – MG
Árbitro Assistente 2: Fernanda Nândrea Gomes Antunes – MG
Árbitro de Vídeo: Igor Junio Benevenuto de Oliveira – MG

Recentemente, o Flamengo foi informado que não terá as partidas adiadas por causa da Data Fifa, o time conta com alguma ausências importantes para o duelo, Gabigol, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Isla foram convocados para as Eliminatórias. Vale destacar que do time, três titulares da frente podem não atuar, já que Bruno Henrique é dúvida para o duelo.


Em meio a isso, o Flamengo entra em campo nesta noite de quarta-feira (06), contra o Bragantino. O jogo é válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 20h30 (horário de Brasília), e acontece no Estádio Nabi Abi Chedid. O Mais Querido ocupa a terceira colocação na tabela, com 38 pontos, enquanto o Braga está em sexto lugar, com 34. A transmissão mais rubro-negra da internet, você encontra no Coluna Do Fla, via Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse campeonato já é do galo mineiro, o time é bom e ainda com ajuda da CBF que os dirigentes declaram guerra

  • Bem, tomara que essa equipe seja cruzeirense!
    😅😆

  • Descaramento absoluto da cbf visando favorecer o rival.
    Toda a arbitragem (campo e vídeo) será mineira?
    Que coincidência!

Comentários não são permitidos.