Flamengo aposta em bons números de Michael, Pedro e Vitinho para superar desfalques no setor ofensivo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo entra em campo na noite desta quarta-feira (06), para enfrentar o Red Bull Bragantino, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a confronto, o técnico Renato Gaúcho terá alguns desfalques significativos e, por isso, Michael, Pedro e Vitinho devem formar o trio ofensivo rubro-negro.

Juntos, os três têm números impressionantes na temporada e podem ser o trunfo do Flamengo para superar os desfalques da noite. Michael, Pedro e Vitinho totalizam dez gols marcados e dez assistências concedidas no Campeonato Brasileiro, ou seja, têm participações diretas em 20 tentos do Fla.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


CONFIRA OS NÚMEROS:

Michael: 20 jogos | 4 gols e 2 assistências
Pedro: 18 jogos | 4 gols e 3 assistências
Vitinho: 17 jogos | 2 gols e 5 assistências
Total: 10 gols e 10 assistências – 20 participações diretas

Cabe lembrar que Portaluppi não poderá contar com o quarteto convocado para a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022: Everton Ribeiro (Brasil), Gabriel Barbosa (Brasil), Arrascaeta (Uruguai) e Isla (Chile). Além disso, David Luiz, Gustavo Henrique e Diego Ribas tratam lesões musculares, sendo os dois primeiros na coxa e o capitão na panturrilha.

Além dos nomes mencionados acima, Bruno Henrique não realizou os últimos treinos junto ao grupo depois de ter sido diagnosticado com um edema na coxa. Sendo assim, o camisa 27 também não deve entrar em campo logo mais. Com isso, a tendência é que o trio ofensivo do Mais Querido seja composto justamente por Michael, Pedro e Vitinho.

Red Bull Bragantino e Flamengo medem forças a partir das 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O confronto terá transmissão ao vivo do Premiere, na TV fechada. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também