Com ataque avassalador, Flamengo marca três gols ou mais pela 27ª vez na temporada

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No último sábado (09), o Flamengo venceu o Fortaleza por 3 a 0, na Arena Castelão. Mesmo com apenas quatro titulares, a equipe rubro-negra despachou o Tricolor cearense e segue na busca do tri do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Mengo chegou à incrível marca de balançar as redes três ou mais vezes pela 27ª vez na atual temporada.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com os números ofensivos expressivos, o Flamengo soma o melhor ataque do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores, tendo os destaques de Gabigol e Bruno Henrique, com 27 e 18 tentos, respectivamente. No entanto, Pedro e Michael, que garantiram o último triunfo contra o Fortaleza, são essenciais, mesmo sendo usados majoritariamente saindo do banco de reservas.

Vale destacar que, na atual temporada, o Flamengo já disputou 68 jogos e, com dito, em 27 oportunidades fez um número de gols expressivo em cima dos adversários. No elenco, cinco jogadores tem mais de dez tentos, entre eles três são considerados reservas (Pedro, Vitinho e Michael). Além disso, outro que pode entrar em breve na lista é Arrascaeta, pois ele conta com nove bolas na rede.

Querendo manter o padrão elevado de gols, o Flamengo enfrenta o Juventude nesta quarta-feira (13). O jogo é válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. O Mengão é vice-líder do torneio nacional, com 42 pontos, enquanto a equipe gaúcha ocupa a 15ª posição na tabela, com 28, e busca se afastar da zona de rebaixamento.

Compartilhe com os amigos

Veja também