Bastidores: Renato Gaúcho se emociona em vestiário e parabeniza jogadores após vitória do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / FLATV

O Flamengo ganhou por 3 a 0 do Fortaleza, no último sábado (09), em plena Arena Castelão, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro tivera uma boa atuação dentro de campo e dominou as ações em grande parte do confronto. O desempenho do Fla, inclusive, emocionou Renato Gaúcho, que rasgou elogios aos atletas no vestiário.

Não importa quem entra em campo, tem que honrar a camisa, e vocês, hoje, honraram de novo. Todo jogo é a mesma forma. Competir com os caras, não se desorganizaram, jogaram para cara***, e não é só por causa dos 3 a 0 não. Os caras deram um chute a gol. Isso prova tudo. E esse time aqui está com 39 pontos, igual a gente. Eles não estão à toa no G4 não -, disse o treinador, em vídeo publicado pelo Flamengo no pós-jogo. Ele ainda concluiu:


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


O importante foi o que vocês fizeram aqui hoje, de novo. De novo, dentro de campo. Eu duvido que não tenha um torcedor do Flamengo que não esteja orgulhoso de vocês. Então é o que eu falo para vocês, não importa quem está na Seleção, não importante quem está no Departamento Médico, a gente quer todo mundo aqui para a gente ficar muito mais fortalecido, mas a camisa chega e a bola chega para todo mundo. O importante é ter essa dedicação aí.

ASSISTA À DECLARAÇÃO:


Renato Gaúcho, contudo, terá apenas dois dias para trabalhar a equipe visando o próximo compromisso, contra o Juventude. O elenco se reapresenta nesta segunda-feira (11), e alguns atletas serão reavaliados, como é o caso de Diego Ribas, Gustavo Henrique, além de Diego Alves e Bruno Henrique. David Luiz e Arrascaeta, lesionados, e Vitinho, suspenso por ter recebido terceiro cartão amarelo, são desfalques confirmados no duelo.

Flamengo e Juventude se enfrentam às 19h (horário de Brasília) de quarta-feira (13). Este confronto acontece no Maracanã, válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengão é o vice-líder da competição nacional, com 42 pontos, enquanto o clube gaúcho está na 15ª colocação, brigando para se distanciar da zona de rebaixamento, com 28.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Alguns torcedores precisam refletir melhor as dificuldades que o elenco enfrenta para tentar ganhar as três competições com jogos seguidos, contusões, convocações,,criticas da imprensa clubista, ataque dos ANTIS etc…. A Nação precisa fazer o seu papel que é apoiar, incentivar os jogadores para que eles possam se superar diante dessas dificuldades e continuar trazendo alegrias a maior torcida do mundo. Pra frente Mengão Malvadão!

Comentários não são permitidos.