Com desfalques de peso, Renato esboça Flamengo para jogo contra o Atlético-MG; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo entra em campo neste sábado (30), para enfrentar o Atlético-MG, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo, o técnico Renato Gaúcho tem desfalques importantes, mas já esboçou a equipe titular do Rubro-Negro.

Por enquanto, Arrascaeta segue em processo de recuperação de lesão na coxa. David Luiz está na mesma, visto que sentiu dores após estar em fase final da transição por contusão no adutor. Além da dupla, Pedro passou por uma artroscopia no joelho e deve ficar de fora até a final da Libertadores. Por fim, na última sexta-feira (29), o Flamengo anunciou a última ‘leva’ de desfalques: Diego Ribas e Filipe Luís.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Dessa forma, o Flamengo vai a campo com a seguinte formação: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira (Gustavo Henrique) e Ramon (Renê); Willian Arão, Thiago Maia, Andreas e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

Flamengo x Atlético-MG será disputado às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 29ª rodada do Brasileirão. O duelo terá exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DIEGO ALVES, RENÊ, RODRIGO CAIO, TIAGO MAIA, ANDREAS PEREIRA FORA DA POSIÇÃO E ESSA AMEBA CHAMADA GABRIEL BARBOSA EM CAMPO, NÓS VAMOS LEVAR UMA SACOLADA.

Comentários não são permitidos.