Jornalista aponta caminho para Renato aplicar ‘nó tático’ em Cuca e vencer o Atlético-MG

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Neste sábado (30), Flamengo e Atlético-MG se enfrentam em jogo válido pela 29ª rodada do Brasileirão. A partida, para muitos, é o confronto mais aguardado do futebol brasileiro na temporada de 2021. Além disso, o cotejo pode decidir o Brasileirão, visto que o Rubro-Negro é o maior competidor do Alvinegro pelo título. Dessa forma, o jornalista Osvaldo Paschoal apontou caminhos para Renato vencer a equipe mineira de Cuca.

Em meio ao programa ‘ESPN FC’, o comentarista frisou que o técnico do Flamengo precisa fazer uma mudança tática na equipe. Isso porque, nos últimos jogos, o Rubro-Negro não conseguiu aplicar o estilo de jogo visto nos primeiros momentos do trabalho de Portaluppi. Paschoal comentou, também, sobre a importância da presença de Gabigol e Bruno Henrique no ataque do Mengão.

Acho que para esse jogo o Renato poderia fazer uma mudança tática, sair do 4-2-3-1 e entrar no 4-4-2. Colocando o Gabigol ao lado do Bruno Henrique no ataque, o Flamengo precisa criar alguma coisa nova. Sabemos que o Atlético-MG fisicamente e tecnicamente está muito melhor que o Flamengo, para vencer esse jogo o Renato tem que ter estratégia de jogo, não pode jogar contra tudo mundo da mesma maneira – disse o jornalista.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A fim de escapar da crise e reencontrar o caminho das vitórias, o Mais Querido encerrou o plano de preparação visando o duelo de logo mais. Flamengo e Atlético-MG se enfrentam às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também