Com Everton Ribeiro e Gabigol, Tite esboça Seleção Brasileira para enfrentar a Venezuela; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/CBF TV

De olho no jogo contra a Venezuela, a Seleção Brasileira treinou na tarde desta quinta-feira (07), já em solo adversário. A tendência é que Tite leve a campo a base das últimas convocações. Desse modo, a dupla rubro-negra Gabigol e Everton Ribeiro deve ser escalada como titular.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A provável escalação do Brasil para enfrentar o Peru é: Alisson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Guilherme Arana; Fabinho, Gerson, Everton Ribeiro e Lucas Paquetá; Gabigol e Gabriel Jesus. 

Para o confronto, a Canarinho terá quatro desfalques importantes. O mais notório deles, certamente, é o atacante Neymar, que está suspenso para o cotejo. Além disso, Casemiro e Matheus Cunha foram cortados por infecção no dente e lesão na coxa, respectivamente. A última baixa é o volante Douglas Luiz, que irá se apresentar à Seleção para o jogo contra a Colômbia.

Com a provável escalação do quarteto Gerson, Lucas Paquetá, Everton Ribeiro e Gabigol, o torcedor rubro-negro esfrega as mãos e aguarda ansiosamente pela partida da Seleção. O duelo está marcado para às 20h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (07), no Estádio Olímpico da UCV, em Caracas, e a TV Globo exibe ao vivo o jogão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quero mais é que essa seleção da CBF se exploda!

  • Cadê os babaca ke keria o Davi Luiz agora ele tá no clube ganhando 2 milhões sem entrar em campo bababcas

Comentários não são permitidos.