Com força máxima, Fluminense divulga escalação para enfrentar o Flamengo

O Flamengo entra em campo logo mais, a partir das 19h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em busca de reencontrar o caminho das vitórias na competição – depois de empatar com o Cuiabá – e garantir mais pontos na briga pelo título, o adversário da vez será o Fluminense, mandante do jogo. O Tricolor, inclusive, já está escalado para o confronto.

O técnico Marcão vai a campo com o que tem de melhor à sua disposição. São eles:  Marcos Felipe; Samuel Xavier, David Braz, Luccas Claro e Marlon; André, Yago e Jhon Arias; Caio Paulista, Luiz Henrique e John Kennedy.

Assim como o Mengo, o Fluminense tem uma lista de desfalques, a maioria deles por lesão. Fred (fissura no dedo do pé esquerdo), Gabriel Teixeira (coxa esquerda), Nino (olho esquerdo), Ganso (antebraço direito) e Hudson (joelho direito) fazem parte desta lista, que ainda tem Bobadilla, liberado para acompanhar o nascimento da filha.

 


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Como mencionado, Flamengo e Fluminense se enfrentam às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. Vale destacar que o confronto terá a presença de torcedores das duas equipes, fato que não acontece desde fevereiro de 2020. Caso vença, o Fla diminuirá em 7 pontos a diferença para o líder Atlético-MG, que só entra em campo neste domingo (24). 

 

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Força máxima aonde aí ô filho da puta?! Cheio de desfalque também porra