Entre desfalques e pendurados, veja como chega o Flamengo para enfrentar o Fluminense

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo montou um elenco extremamente qualificado, mas não há time que resista quando se perde seguidos atletas importantes. É o caso da equipe comandada por Renato Gaúcho. O treinador tem a missão de superar seis ausências para o jogo deste sábado (23), contra o Fluminense, na tentativa de voltar a vencer no Campeonato Brasileiro.

Para o cotejo, o Rubro-Negro contará com os mais diferentes desfalques. Como era de se esperar, Bruno Henrique e Arrascaeta seguem entregues ao departamento médico. No entanto, quem se juntou a dupla foi Gabigol, visto que se sofreu um entorse no tornozelo na partida contra o Athletico-PR. Pedro, poupado, e Filipe Luís, suspenso, completam a lista de ausências.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Em compensação, o técnico Renato Gaúcho deve voltar a ter David Luiz à disposição. O zagueiro esteve fora desde o jogo de volta contra o Barcelona de Guayaquil, pela Libertadores, quando sofreu uma lesão na coxa. Após longo período de recuperação, o defensor pode ser relacionado para o jogão, mas deve figurar apenas no banco de reservas. Além disso, o Mengão deve ficar atento à situação de Diego Ribas, que está pendurado.

Com diversos desfalques, Renato Gaúcho terá de ‘se virar’ para montar a melhor equipe possível para o Fla-Flu. O clássico carioca acontecerá neste sábado (23), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • PQP! Mas que merda é essa de Pedro poupado?

Comentários não são permitidos.