FOTO: GIlVAN DE SOUZA/FLAMENGO
O Flamengo deu fim à sequência de quatro derrotas e voltou a vencer sob o comando de Renato Gaúcho. O Mais Querido bateu o Atlético-MG, por 1 a 0, no Maracanã, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol da vitória foi marcado por Michael, que ultrapassou Gabigol e assumiu a vice-artilharia do Fla no torneio nacional ao lado de Pedro.
Com o gol feito na vitória do Fla contra o Atlético-MG, Michael chegou ao sétimo tento marcado vestindo o Manto Sagrado no Brasileirão de 2021. O número, inclusive, fez com que o camisa 19 ultrapassasse Gabigol no ranking de artilheiros do Fla na competição nacional. O dono da 9 tem, até então, seis gols no torneio. Além disso, Micha, como é chamado carinhosamente, igualou Pedro e agora, ambos dividem a vice-artilharia.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
ARTILHARIA DO FLA NO BRASILEIRÃO:
Bruno Henrique – 9 gols
Michael – 7 gols
Pedro – 7 gols
Gabigol – 6 gols
Vale destacar que, tanto Michael quanto Pedro e Gabigol, ficam atrás de Bruno Henrique quando o assunto é a artilharia rubro-negra no Brasileirão. Com nove gols, o camisa 27 tem folga no ranking. Todos juntos, no entanto, somam 29 dentre os 48 tentos marcados pelo Fla na competição.
Agora, o Flamengo vira a chave em busca de mais um triunfo no Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira (02), o Mais Querido viaja até Curitiba, onde enfrenta o Athletico-PR, em jogo atrasado pela quarta rodada da competição nacional. Os rubro-negros medem forças a partir das 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada.
Único ke joga nesse time…. porque o resto não joga nada
Isso já foi dito aqui, Michael é hoje o melhor e mais efetivo atacante do flamengo, pena que
não sai na noite carioca com lindas mulheres, não tem o corpo todo tatuado, não é o capitão
e principalmente não joga copo de água no chão quando é substituído, então é fácil barrar o
cara, mas, futebol por futebol, ele é titular. Quando Arrascaeta voltar, SE ainda for titular, com
certeza, ele é quem vai sair do time.