Bruno Henrique recebe terceiro cartão e desfalca o Flamengo na próxima rodada do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo entrou em campo na noite deste sábado (30), em partida da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, encarando o Atlético-MG e venceu por 1 a 0. Ainda no primeiro tempo, o atacante Bruno Henrique recebeu cartão amarelo após atrasar o reinício do jogo, impedindo que o adversário cobrasse uma falta. Daronco decidiu punir o atleta e, com isso, Bruno não vai enfrentar o Athletico Paranaense, no próximo compromisso do Fla pelo Brasileirão.

Sem Bruno Henrique, o Flamengo espera poder contar com Arrascaeta para suprir a ausência no ataque. O uruguaio está em reta final de recuperação de uma lesão no músculo posterior da coxa direita. Na última semana, inclusive, ele chegou a treinar com bola, mas não teve condições de se juntar ao elenco.

Além de Arrascaeta, o Fla vive a expectativa de ter o retorno de Diego Ribas, Filipe Luís e David Luiz. Todos eles tiveram problemas físicos e ficaram fora do jogo desta noite. Vale lembrar que, minutos antes de a bola rolar contra o Atlético-MG, Rodrigo Caio também foi cortado por conta de dores no joelho direito. A situação dele, porém, ainda não foi informada.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


ASSISTA AO GOL DA VITÓRIA DO FLAMENGO

Agora com 49 pontos, o Flamengo está a dez do Atlético-MG, que segue como líder. No entanto, o Mais Querido tem dois jogos a menos, sendo que um deles é justamente o próximo, contra o Athletico Paranaense. Desta forma, o Fla trata o duelo como uma decisão. O embate está marcado para as 16h da terça-feira (02), na Arena da Baixada.

Compartilhe com os amigos

Veja também