Michael festeja vitória sobre Atlético-MG e manda recado à torcida do Flamengo

FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO

O Flamengo derrotou o Atlético-MG por 1 a 0, neste sábado (30), no Maracanã, e aumentou a esperança pelo título brasileiro. Titular na partida, Michael confirmou o bom momento e decidiu o jogo, com golaço no primeiro tempo. Na saída de campo, o atacante festejou o triunfo e mandou recado à Nação Rubro-Negra.

– Estou muito feliz pelo resultado, mas ainda tem muita coisa por vir aí. Agora, vamos descansar, porque terça nós temos mais e espero que Deus nos abençoe. Obrigado, Nação. Obrigado pelo carinho, vamos juntos – disse Michael em entrevista à FlaTV.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


VEJA VÍDEO:

Com o triunfo, o Flamengo reassumiu a vice-liderança, com 49 pontos ganhos e dois jogos a jogos a menos que o Atletico-MG, que possui 59. Agora, o Mais Querido já vira a chave para o confronto do Brasileirão, contra o Athletico.

Athletico e Flamengo se enfrentam nesta terça-feira (2), às 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada, no Paraná, em jogo adiado da quarta rodada. Para o duelo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Esse é baixinho mas é macho, vive partindo p cima dos gigantes da defesa adversária. Muita categoria na hora certa. Uma pena o Gabigol ainda estar se recuperando da seleção da CBF do contra o flamengo. Aliás esse Neymar deve estar deixando muitos fora de sintonia, mas isso é só p ele q nasceu premiado p o futebol. Cada um no seu cada um, Gabigol. Vc no flamengo arrebentando de fato é especial, do contrário é um zero a esquerda, c todo respeito.

  • Esse CuCa deve estar com saudade do sitio do pica-pau amarelo, em dizer que foi superior ao Fla, só pode estar de brincadeira.