Com mudanças no ataque, Renato esboça Flamengo para jogo contra o Fluminense; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL E MARCELO CORTES

Neste sábado (23), o Flamengo encara o Fluminense às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O último clássico carioca da temporada acontece justamente no momento em que as equipes vivem objetivos distintos na tabela. Enquanto o Fla segue em busca do título, o Flu almeja uma vaga na pré-Libertadores. Para este duelo, o Rubro-Negro terá alguns desfalques e irá a campo com um time recheado de reservas.

Renato Gaúcho adotou o mistério e não divulgou a lista dos relacionados para este confronto. No entanto, ainda assim, é possível projetar o provável time que vai a campo. A tendência é que Diego Alves; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Renê; Thiago Maia, Diego, Andreas, Everton, Michael e Vitor Gabriel estejam entre os titulares. A maior dúvida é o ataque, visto que o técnico pode optar por Vitinho e Kenedy, improvisados.

Para esta partida, Renato não pode contar com Filipe Luís, visto que está suspenso em função do terceiro cartão amarelo. Além do latera, Arrascaeta, Bruno Henrique, Arrascaeta e Pedro não devem ser relacionados. Isso porque, ainda estão realizando atividades com o departamento médico. Quem também está em transição é David Luiz, no entanto, pode ser uma ‘surpresa’ para a partida contra o Fluminense.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Este será o quinto clássico entre as equipes nesta temporada, no entanto, será o primeiro do Flamengo sob o comando de Renato Gaúcho. O Coluna do Fla não poderia ficar de fora e, tradicionalmente, realizará a transmissão mais pé-quente e rubro-negra no YouTube. A narração é por conta de Rafa Penido, a reportagem é com a Letícia Marques e os comentários de Tulio Rodrigues. Ao vivo, a partir de 17h30 (horário de Brasília), no canal do Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pô pessoal, vamos dar um refresco para o Renato! Ele está fazendo o que acha que é melhor no momento. Ninguem tem acesso aos jogadores e é uma decisão a cada 3 dias. Não dá para ficar reclamendo e desgastando o Renato. Ele não entra em campo, não come frango como o goleirinho, não vacila na area como o Leo peneira, não faz cagada como o Rene…Cada um tem suas preferências, mas o importante é que quem entrar se dê pelo bem do Mengão! Há alguns que realmente não estão jogando nada: Vitinho, Rene, Léo Pereira. Também acho que o Renato não tem que respeitar a posicão que o jogador gosta de jogar e sim a forma que o time joga quando está completo. Se troca os jogadores e muda o jeito do time jogar aí realmaente está fazendo besteira!

  • Renê?
    Será que o Renato não viu o tanto que o Ramon jogou no joga contra o Palmeiras?
    E brincadeira viu!
    Vou nem ver esse jogo!

  • Diego provavelmente jogará meio tempo, está voltando de longo tempo parado, precisamos ter ele na ponta dos cascos para uma possível emergência na próxima quarta-feira. Eu iniciaria com o Kenedy no lugar do Éverton, para deixar ele entrar no segundo tempo para armar o time. Fluminense costuma parar de correr no segundo tempo.

  • Vi o Ramon no último jogo da base contra o Vasco e ele não jogou grande coisa também, conforme tem jogado ultimamente, fraquinho. Não fará diferença o time com ele ou o Renê.
    GE:39′ 1º TEMPO Marlon Gomes e Vinícius se enrolam, e a bola sobra limpa para Ramon. O lateral-esquerdo, porém, erra mais uma vez. Não está bem o garoto.
    Já no meio, porque o Arão não vai jogar? Será que o Renaight acha o Thiago Maia melhor?
    Se o Arão não jogar e for titular quarta, essa conversinha de que não poupa ninguém, vai ser desmascarada como uma bela conversinha pra boi dormir.

  • Meu Deus que sofrimento hoje em Renê lesma,e Diego arrasta perna em campo e pra ataque cardíaco no torcedor mas fazer o que o entregador de colete só sabe isso msm n da oportunidade aos da base que pede passagem pra n perder o vestiário .

  • Lá vem o acéfalo do Rene de novo. Põe o Ramon pô

Comentários não são permitidos.