Com problemas em todos os setores, Marcão desenha Fluminense para enfrentar o Fla; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS MERÇON/FLUMINENSE

Flamengo e Fluminense se encaram no último clássico carioca no Maracanã em 2021. O embate acontece às 19h (horário de Brasília) deste domingo (17), pela 27ª rodada do Brasileirão. Para o confronto, o Tricolor do técnico Marcão terá desfalques em todos os setores e precisará ‘quebrar a cabeça’ para montar a melhor equipe.

Dessa forma, Marcão deve mandar a seguinte formação para o gramado do Maraca: Marcos Felipe; Samuel Xavier, David Braz, Luccas Claro (Manoel) e Marlon; André, Yago e Jhon Arias; Caio Paulista, Luiz Henrique e John Kennedy.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Para o cotejo, o Tricolor carioca terá seis desfalques importantes. No ataque, Marcão não poderá contar com Fred, titular absoluto, e Bobadilla, reserva imediato, por conta de um problema no pé e do nascimento da filha, respectivamente. Além disso, Paulo Henrique Ganso, com problema no antebraço direito, e Hudson, com grave lesão no joelho também são baixas. Gabriel Teixeira (coxa esquerda) e Nino (pancada no olho) completam a lista.

Fluminense x Flamengo contará com exibição do Premiere FC, na TV fechada. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. A apresentação fica por conta do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • estagiário passando informação errada… o jogo é hoje dia 23/10 as 19:00 e não Domingo dia 17….

Comentários não são permitidos.