Com reforços, Basquete do Flamengo encerra preparação para primeiro jogo da temporada

Compartilhe com os amigos

FOTO: HELENA PETRY/ FLAMENGO

O elenco do FlaBasquete realizou atividades na tarde desta terça-feira (05), em Campina Grande, e encerrou a preparação para o primeiro compromisso da temporada 2021/2022. Já com os novos reforços em ação, o Orgulho da Nação entra em quadra, nesta quarta (06), para enfrentar o Minas, pelo Torneio de Integração.

VEJA IMAGENS DO TREINO:


FOTO: HELENA PETRY/ FLAMENGO

FOTO: HELENA PETRY/ FLAMENGO

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


A expectativa maior da torcida rubro-negra fica por conta das estreias dos norte-americanos Dar Tucker e Brandon Robinson. Além dos gringos, o pivô Victor Faverani, ex-Celtics, da NBA, é outro destaque do pacote de reforços do Rubro-Negro. Fabian Sahdi e JP Batista também estarão à disposição de Gustavo de Conti.

Após conquistar todos os títulos possíveis em 2021, o Flamengo se prepara para fazer história novamente. Além de forte candidato em todas as frentes, o Mais Querido também vai disputar a Copa Intercontinental e pode se sagrar bicampeão do Mundo. Com expectativa alta, a preparação segue forte e o primeiro passo será nesta semana.

O duelo desta quarta (06), contra o Minas, será disputado às 19h (horário de Brasília), na Arena Unifacisa. Já no dia seguinte, o Mengo volta a quadra e encara o Unifacisa, no mesmo local e horário.

Compartilhe com os amigos

Veja também