Com renovação encaminhada, Diego Alves comemora vitória sobre o Athletico e presença da torcida no Maracanã 

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Candidato ao título do Brasileirão, o Flamengo entrou em campo neste domingo (03) e não decepcionou. O time carioca superou o Athletico Paranaense e aplicou sonoros 3 a 0 no adversário. Após o apito final, o goleiro Diego Alves celebrou o triunfo e comemorou a presença da Nação rubro-negra, que voltou ao Maracanã para apoiar a equipe em uma partida do Brasileirão.

Nas redes sociais, o arqueiro escreveu: “Mais uma grande vitória, melhor ainda pela presença da nação, finalmente de volta no Brasileirão! Seguimos mais vivos que nunca!”. A publicação, claro, contou com a interação de torcedores do Mais Querido, que não pouparam elogios para o jogador. 

 

CONFIRA A PUBLICAÇÃO


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Diego Alves é um dos atletas mais experientes do Flamengo e tem sido destaque nas últimas partidas. Prova disso é que o jogador está há três confrontos sem levar gols: contra o Barcelona de Guayaquil (ida e volta), pela semifinal da Libertadores, e diante do Athletico. Ao todo, o goleiro defendeu as 13 bolas que foram em sua direção, como aponta o SofaScore. 

Sabendo da importância do jogador e, sobretudo, do ótimo momento que vive, o Flamengo encaminhou a renovação contratual do atleta. Após o confronto com o Athletico, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, fez uma publicação enigmática nas redes sociais e animou torcedores. Além do arqueiro, o clube busca estender o vínculo com Diego Ribas e Filipe Luís.

Com a “Geração de 85” à disposição, o Flamengo não tem tempo a perder. Isso porque, nesta quarta (06), o Mais Querido volta a campo e enfrenta o Bragantino, fora de casa, pela 24ª rodada do Brasileirão. A partida, que é um confronto direto na parte de cima da tabela, terá início às 20h30 (horário de Brasília) e pode garantir ao Fla pontos importantes na busca pelo tricampeonato consecutivo da competição.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *