Diego Alves passa mais um jogo sem sofrer gols e mantém alto nível pelo Flamengo

FOTO: GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO

O Flamengo bateu mais um adversário e somou a 12ª vitória no Campeonato Brasileiro de 2021. A vítima da vez foi o Athletico, que levou 3 a 0 do Mengo e não ameaçou a baliza de Diego Alves. O jogador, inclusive, somou o terceiro duelo sem ser vazado, mantendo o alto nível e o bom índice de defesas.

De acordo com o SofaScore, portal especializado em estatísticas, o “paredão” rubro-negro defendeu 13 bolas que foram na direção da baliza. Diego Alves se destaca ainda nos passes – já que o Mengo utiliza o goleiro para iniciar as jogadas – com 81% de acerto (52/64). 

Veja os números:

Além do Brasileirão, o camisa 1 do Flamengo teve participação fundamental nas semifinais da Libertadores, diante do Barcelona (EQU). Com várias defesas cruciais, o arqueiro salvou o Mais Querido e ajudou a equipe a chegar em sua terceira final continental da história.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Diego Alves à disposição, o Mais Querido tem o Red Bull Bragantino como próximo adversário. Válido pela 24ª rodada do Brasileirão, o duelo acontece já nesta quarta-feira (06), no Estádio Nabi Abi Chedid. A bola rola às 20h30 (horário de Brasília) e você acompanha tudo com o Coluna do Fla, com a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *