Com vitória sobre o Fortaleza, Renato Gaúcho mantém aproveitamento acima de 80% no Flamengo; veja números

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Na noite do último sábado (09), o Flamengo foi à Arena Castelão para enfrentar o Fortaleza e venceu o rival por 3 a 0. Com todos os gols marcados em 11 minutos, o time comandado por Renato Gaúcho liquidou o jogo com show de Michael, autor de dois tentos. A vitória manteve o Mengo na briga pelo Brasileirão e aumentou os números do treinador à frente do Mais Querido.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Renato comandou o Rubro-Negro em 23 jogos até o momento, com 18 vitórias, três empates e duas derrotas, o que dá um aproveitamento de 83%. Além disso, a equipe marcou 62 gols e sofreu apenas 14, com o atual técnico. Os números foram divulgados pelo Footstats.

Veja os números:

A vitória do Mengo sobre o Fortaleza fora de casa deu à torcida mais esperança e manteve o Fla na briga pelo tricampeonato brasileiro. Em 22 jogos disputados, o Clube da Gávea ocupa a segunda colocação no Brasileirão com 42 pontos. O líder Atlético-MG está onze à frente, com 53, mas possui duas partidas a mais que o Rubro-Negro. 

Em busca de diminuir a diferença para o rival, o time de Renato Gaúcho recebe o Juventude na próxima quarta-feira (13), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo é válido pela 26ª rodada do Brasileirão e você acompanha todas as emoções desse jogão com o Coluna do Fla, que traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *