Comentarista atribui favoritismo do Flamengo na Copa do Brasil a volta de Bruno Henrique e Gabigol

Flamengo e Athletico Paranaense se enfrentam nesta quarta-feira (27), pelo segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil. Para o duelo, o Rubro-Negro terá novidades em relação à primeira partida. Isso porque, Bruno Henrique, recuperado de lesão, poderá entrar em campo. Com isso, a dupla com Gabigol poderá ser reeditada, o que, para o comentarista Lédio Carmona, faz com que o Fla seja favorito para o confronto.

– Eu considero o Flamengo ainda como o favorito, ainda mais com a volta de Gabigol e Bruno Henrique. O Athletico-PR é perigoso, mas considero a partida da Arena da Baixada acima da expectativa. Isso porque, o esquema do Alberto Valentim deu certo naquela ocasião. Entretanto, acho que com a presença da torcida e o retorno desses dois craques, não tem como não dar o favoritismo para o Flamengo.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Como mencionado, Bruno Henrique retorna ao Flamengo após lesão. O jogador teve problema na coxa constatado e está fora desde o confronto contra o Bragantino, pelo Brasileirão. Já Gabigol retornou diante do Cuiabá, também pela competição nacional. Contudo, o jogador teve entorse no tornozelo na primeira partida da semifinal da Copa do Brasil , quando enfrentou o Athletico Paranaense, e desfalcou o Fla no último compromisso da equipe, diante do Fluminense.

No entanto, apesar do reforço da dupla, o Fla segue com problemas no Departamento Médico. David Luiz e Arrascaeta seguem em tratamento de lesão. O defensor, inclusive, deve voltar diante do Atlético-MG, pelo Brasileirão, no próximo sábado (30).

Com Gabigol e Bruno Henrique, o Fla busca reencontrar o caminho das vitórias depois de três jogos sem triunfos. Flamengo e Athletico Paranaense duelam nesta quarta-feira (27), no Maracanã, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. A primeira partida terminou em 2 a 2 e, com isso, o Mengo precisa de uma vitória simples para avançar à decisão.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *