Força da Nação: Flamengo vende mais de 22 mil ingressos para jogo contra o Athletico-PR

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

O jogo entre Flamengo e Athletico-PR será decisivo para os planos do Mais Querido na temporada. Válido pela volta da semifinal da Copa do Brasil, o cotejo define os rumos da equipe na competição. O primeiro confronto terminou 2 a 2 na Arena da Baixada, ou seja, o Mengão decide a vaga na final em casa. Dessa forma, a Nação estará em peso no Maracanã para apoiar o Rubro-Negro, visto que cerca de 25 mil ingressos já foram vendidos.

Ao todo, o Rubro-Negro disponibilizou cerca de 30 mil ingressos para o confronto diante do Athletico-PR. Até o momento, foram comercializados 22 mil entradas. Vale lembrar que o cotejo não contará com torcida visitante, ou seja, a Nação reinará suprema no Maracanã. Os setores Sul e Norte foram os primeiros a serem esgotados, seguidos pela arquibancada Oeste. Dessa forma, somente o ‘Maracanã Mais’ e a Leste ainda possuem bilhetes.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Apesar de toda a mobilização da torcida do Flamengo, o preço foi dos ingressos foi considerado bastante abusivo. Isso porque, o bilhete mais barata para o cotejo custava 80 reais, no Setor Sul, com 40 reais de meia-entrada. No entanto, o Setor Norte, tradicional por ser o reduto das torcidas organizadas, passava dos 100 reais, e as reclamações fizeram com que o diretor de futebol, Marcos Braz, apagasse publicações antigas que pediam uma baixa nos preços.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Em meio a climas tensos, seja dentro ou fora das quatro linhas, o Mais Querido precisa se concentrar para não decepcionar a Nação no Maracanã. O jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil acontece nesta quarta-feira (27), às 21h30 (horário de Brasília). Como mencionado, caso vença pelo placar mínimo, o Flamengo estará classificado à grande final do mata-mata nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também