Comentarista avalia trabalho de Renato Gaúcho no Flamengo: “Está longe de ser ruim”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo venceu o Fortaleza no último sábado (09), pelo Brasileirão, e assumiu de vez a segunda colocação na tabela. Com os 3 a 0, além de seguir vivo na briga pelo título, o Mengo ainda aumentou o “arsenal” de gols na temporada 2021, com incríveis 127 tentos. Mesmo questionado, o treinador Renato Gaúcho mantém bons números à frente do Rubro-Negro, com 83% de aproveitamento – 23 jogos: 18 vitórias, três empates e duas derrotas. A comentarista do Coluna do Fla, Ana Beatriz Zayat, comentou sobre o trabalho do técnico. 

É impossível considerar um trabalho, com esse retrospecto, ruim. Passa longe de ser ruim. A gente pode até debater sobre a péssima leitura de jogo do Renato Gaúcho em determinados momentos, sobre marcação individual, que às vezes compromete a qualidade de algum jogador e todo o sistema defensivo -, afirmou.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Tem muita coisa no trabalho do Renato que precisa sim de ajuste. Dizer que o trabalho não é ruim, não quer dizer que o trabalho seja perfeito. O que não dá, pelo menos na minha visão, é pintar esse Flamengo como menos efetivo só por causa desses ajustes, porque isso é mentira. O Flamengo é o único time que permanece vivo nas três competições -, completou.

Já na próxima quarta-feira (13), Renato terá a oportunidade de aumentar seus números no comando do Mais Querido. Isso porque, o Flamengo recebe o Juventude às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, em duelo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. E o Coluna do Fla, como de costume, traz todas as emoções da partida na voz de Rafa Penido, ao vivo, via YouTube.

VEJA A OPINIÃO COMPLETA:

Compartilhe com os amigos

Veja também