Comentarista critica manifestações contra Diego Ribas às vésperas de jogo decisivo: “Ingratidão”

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Athletico entram em campo na noite desta quarta-feira (27), no Maracanã, pelo segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil. Mesmo focado na decisão, o Rubro-Negro teve dias conturbados antes do confronto. Um deles na última terça-feira (26), quando parte da torcida resolveu usar as redes sociais para pedir a saída de Diego Ribas, atitude criticada pelo comentarista da ESPN, Breiller Pires.

O jornalista tratou a movimentação como uma ingratidão, devido ao comprometimento do atleta e suas constantes aparições nos momentos de dificuldade.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


– O torcedor do Flamengo que pede ‘fora Diego’ sofre de uma ingratidão profunda. Ele já entregou muita coisa para o clube. É um jogador que sempre dá as caras. O cara está sempre ali-, disse Breiller.

Em contraponto, Diego Ribas, assim como o Fla, segue focado somente na decisão diante do Athletico, na noite desta quarta-feira (27). O jogador, inclusive, postou uma mensagem de motivação para o confronto em suas redes sociais: “#vamosflamengo”, escreveu.

Flamengo e Athletico Paranaense se enfrentam logo mais, a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O primeiro jogo entre as equipes terminou empatado em 2 a 2 e, com isso, o Mengo precisa de qualquer vitória para se classificar. Aqui no Coluna do Fla, como de costume, você acompanha todas as emoções desse jogão, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Para certos criticos, só gostaria de lembrar a final da Libertadores de 2019…

  • Só pq um torcedor faz uma crítica n quer dizer que n torce pelo time,vai me dizer que todo mundo tá satisfeito com o time ,que o Diego tá jogando alguma coisa ,n está ,e o técnico tá ae pra ver isso n escala o cara só pelo nome ou insistir no que tá errado ,ele n dizia que o time tinha mais de 200 milhões e tinha obrigação de jogar bonito,ele mudou o discurso n mudou?

  • Esse tipo de torcedor não representa a maioria da torcida rubro negra, se todo jogador que jogar mau tiver que sair do clube teremos que ter uns 1000 atletas inscritos e digo mais, aposto que esses manés nunca bateram uma bola.

  • Das as caras mas n tá jogando nada ,entregou muito sim mas hoje n está entregando ,ele hoje n e titular ,só que o Renato Praieiro jogou uma vôlei de praia com ele e acha que ele deve ser titular.

  • O Diego está longe de ser o melhor jogador do Flamengo mas por outro lado também está longe de ser o pior. É um cara com profissionalismo e dedicação gritantes. Fora de campo sempre trata a torcida muito bem. Não vejo motivo nenhum pra fazer campanha contra ele. Enquanto isso os queridinhos da torcida podem fazer a besteira que for que passam pano.

  • Diego honra o manto, igual Rafinha, o thiago maia vai variar o desempenho, DP medico não tá ajudando, muitas lesões, muitos jogos.. temos que apoiar o que temos, jogadores voltaram estragados da seleçao..

  • CONCORDO PLENAMENTE INGRATIDÃO, DIEGO SEMPRE RESPEITOU O MANTO, SEMPRE ESTEVE EMPURRANDO O TIME E SEMPRE ACONSELHANDO, O CARA E LÍDER E EXCELENTE JOGADOR E MERECE TODO RESPEITO.
    DIFERENTE DE OUTROS DO ELENCO QUE FICAM EM CASSINOS CLANDESTINOS, FESTAS REGADA A BEBIDA E MULHERES E SABE LÁ MAIS O QUE.
    DIEGO E UM EXEMPLO AOS DEMAIS, ELE TEM MEU RESPEITO E MINHA ADMIRAÇÃO POR TUDO QUE FEZ E FAZ DESDE DA SUA CHEGADA NO MALVADÃO

Comentários não são permitidos.