Comentarista critica manifestações contra Diego Ribas às vésperas de jogo decisivo: “Ingratidão”

Flamengo e Athletico entram em campo na noite desta quarta-feira (27), no Maracanã, pelo segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil. Mesmo focado na decisão, o Rubro-Negro teve dias conturbados antes do confronto. Um deles na última terça-feira (26), quando parte da torcida resolveu usar as redes sociais para pedir a saída de Diego Ribas, atitude criticada pelo comentarista da ESPN, Breiller Pires.

O jornalista tratou a movimentação como uma ingratidão, devido ao comprometimento do atleta e suas constantes aparições nos momentos de dificuldade.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


– O torcedor do Flamengo que pede ‘fora Diego’ sofre de uma ingratidão profunda. Ele já entregou muita coisa para o clube. É um jogador que sempre dá as caras. O cara está sempre ali-, disse Breiller.

Em contraponto, Diego Ribas, assim como o Fla, segue focado somente na decisão diante do Athletico, na noite desta quarta-feira (27). O jogador, inclusive, postou uma mensagem de motivação para o confronto em suas redes sociais: “#vamosflamengo”, escreveu.

Flamengo e Athletico Paranaense se enfrentam logo mais, a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O primeiro jogo entre as equipes terminou empatado em 2 a 2 e, com isso, o Mengo precisa de qualquer vitória para se classificar. Aqui no Coluna do Fla, como de costume, você acompanha todas as emoções desse jogão, no YouTube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Para certos criticos, só gostaria de lembrar a final da Libertadores de 2019…

  • Só pq um torcedor faz uma crítica n quer dizer que n torce pelo time,vai me dizer que todo mundo tá satisfeito com o time ,que o Diego tá jogando alguma coisa ,n está ,e o técnico tá ae pra ver isso n escala o cara só pelo nome ou insistir no que tá errado ,ele n dizia que o time tinha mais de 200 milhões e tinha obrigação de jogar bonito,ele mudou o discurso n mudou?

  • Esse tipo de torcedor não representa a maioria da torcida rubro negra, se todo jogador que jogar mau tiver que sair do clube teremos que ter uns 1000 atletas inscritos e digo mais, aposto que esses manés nunca bateram uma bola.

  • Das as caras mas n tá jogando nada ,entregou muito sim mas hoje n está entregando ,ele hoje n e titular ,só que o Renato Praieiro jogou uma vôlei de praia com ele e acha que ele deve ser titular.

  • O Diego está longe de ser o melhor jogador do Flamengo mas por outro lado também está longe de ser o pior. É um cara com profissionalismo e dedicação gritantes. Fora de campo sempre trata a torcida muito bem. Não vejo motivo nenhum pra fazer campanha contra ele. Enquanto isso os queridinhos da torcida podem fazer a besteira que for que passam pano.

  • Diego honra o manto, igual Rafinha, o thiago maia vai variar o desempenho, DP medico não tá ajudando, muitas lesões, muitos jogos.. temos que apoiar o que temos, jogadores voltaram estragados da seleçao..

  • CONCORDO PLENAMENTE INGRATIDÃO, DIEGO SEMPRE RESPEITOU O MANTO, SEMPRE ESTEVE EMPURRANDO O TIME E SEMPRE ACONSELHANDO, O CARA E LÍDER E EXCELENTE JOGADOR E MERECE TODO RESPEITO.
    DIFERENTE DE OUTROS DO ELENCO QUE FICAM EM CASSINOS CLANDESTINOS, FESTAS REGADA A BEBIDA E MULHERES E SABE LÁ MAIS O QUE.
    DIEGO E UM EXEMPLO AOS DEMAIS, ELE TEM MEU RESPEITO E MINHA ADMIRAÇÃO POR TUDO QUE FEZ E FAZ DESDE DA SUA CHEGADA NO MALVADÃO